2ª Jorn: CAB Madeira 87 - 92 BENFICA Dom 23 Out 16h05 SPORT TV 4

Polaco

Citação de: Polaco em 18 de Outubro de 2011, 14:27
Vai ser interessante de ver se " a estrela" já passa a bola ou se entramos num sistema "a la Michael Jordan", onde os restantes 4 se colocam do outro lado do campo a ver se apanham algum ressalto, para depois devolverem a bola ao mesmo ....
Citação de: JP. em 18 de Outubro de 2011, 21:52
já estava a estranhar tanto tempo sem críticas. obrigado Polaco.

no problemo ....

Red Eyes

pelicano

Citação de: Polaco em 18 de Outubro de 2011, 14:27
Vai ser interessante de ver se " a estrela" já passa a bola ou se entramos num sistema "a la Michael Jordan", onde os restantes 4 se colocam do outro lado do campo a ver se apanham algum ressalto, para depois devolverem a bola ao mesmo ....

Se calhar, o mais interessante será não veres, assim como não deverás ter visto os restantes jogos exceptuando o da final do António Pratas, para que te permitas especular sobre o desempenho/atitude de um jogador e/ou a filosofia ofensiva implementada pelo treinador.

Polaco

Sim, só vi este jogo e por isso questinono SE é para continuar o individualismo mais que excessivo,
O texto tem bastantes "ses" para demonstrar que não afirmo, espero que não se passe
Mas eu não posso incluír uma gramática nem um "português para tótós" com os meus posts, por isso mais vale seguir em frente.

Vinagre

pelicano

Citação de: Polaco em 19 de Outubro de 2011, 22:08
Sim, só vi este jogo e por isso questinono SE é para continuar o individualismo mais que excessivo,
O texto tem bastantes "ses" para demonstrar que não afirmo, espero que não se passe
Mas eu não posso incluír uma gramática nem um "português para tótós" com os meus posts, por isso mais vale seguir em frente.

Pois, tem bastantes "ses".
Mas falta-lhe um:
"Pelicano, se te apetecer responder-me, não o faças que não vale a pena".
Fica bem!

Messi87

Árbitro Principal: Fernando Jorge dos Santos Sá Rocha
Árbitro Auxiliar 1: Bruno Alexandre Nunes Nogueira Saraiva Alvarinhas
Árbitro Auxiliar 2: Ivo André Antunes Rosário

joao12soares

Não gosto do Fernando Rocha, é um vaidoso de m****!!!!!

Messi87

Antevisão à 2.ª jornada
Carlos Lisboa: "O CAB é uma boa equipa"

A equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica joga este domingo, dia 23 de Outubro, no terreno do CAB Madeira. Em declarações à Benfica TV, o treinador Carlos Lisboa perspectivou a partida da 2.ª jornada da Liga.

"O CAB é uma boa equipa e ganhou o primeiro do jogo em casa frente ao Vitória de Guimarães. Já conhecemos a equipa pelos dois jogos que fizeram esta época, mas todas as semanas poderá haver uma modificação e temos de estar preparados para isso", afirmou o técnico.

Para conquistar a segunda vitória na competição, Carlos Lisboa apontou o que o Benfica terá de fazer nesta deslocação à Madeira. "Prevejo um bom jogo. Queremos ganhar e temos de ser eficazes e estar bem defensivamente para levar de vencida a equipa do CAB", concluiu.

O CAB Madeira – Benfica tem início marcado para as 16h05 deste domingo, dia 23, no recinto da formação madeirense.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bascarloslisboadec_211011_86564.asp

alex_diabólico

Para vencer com estrela + 4 quatro ou sem estrela + 4 quatro...

O Betinho já pode dar o seu contributo??? Temos mais alguém lesionado? O Reed já está em condições?

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 22 de Outubro de 2011, 10:55
Para vencer com estrela + 4 quatro ou sem estrela + 4 quatro...

O Betinho já pode dar o seu contributo??? Temos mais alguém lesionado? O Reed já está em condições?
Betinho acho que ainda não pode...Ben veremos mas pode ser que dê. Barroso lesionado até Abril.