2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Porto Dom 3 Maio 18h BTV

ForçadoBloqueio

Ainda não consegui engolir este sapo....se algo corre mal para a semana não sei se consigo engolir o elefante!  >:(   

É essencial ganhar logo o 1ºjogo, ESSENCIAL! :metal:

JPG

Quando é o próximo jogo?

Seja como for, há que ganhar e mainada!

ForçadoBloqueio

SlipkMan

Tinhamos que perder logo com estes gajos?????  :estrelas:

Ser arredado por eles, era um "balde de água fria" daqueles...  :buck2:

ForçadoBloqueio

Se bem me lembro, os corruptos vetaram o Carlos Santos e o Pedro Coelho! Será que não serão nomeados dois dos melhores árbitros para o próximo fim de semana? E nós, não dá para vetarmos os filhos da put@ de ontem? E já agora, o Luis Lopes também não dá para vetar? E o Rocha?

benfiquis

Meus amigos
Podem ter a certeza, enquanto eu puder naquele pavilhão e enquanto tiver voz, chamarei de corruptos e de fata  de honra estes senhores que fizeram a pior arbitragem da Época.
FERNANDO HENRIQUES REZENDE 

[/h]

[size=-1]Data Nascimento: 10/07/1962    Idade: 46

Categoria: - Árbitro Nac.1.ª Categoria
AB Lisboa
[/size][/h]
-------------------------------------------------------------

JOSÉ JOAQUIM AGUIAR FREITAS ARAÚJO 

[size=-1]Data Nascimento: 15/10/1959    Idade: 49

AB Lisboa
[/size][/h][/h]
-----------------------------------------------------------

Ainda não tenho página pessoal [/t][/t][/t]
PEDRO MIGUEL RAMOS RODRIGUES 

[size=-1]Data Nascimento: 10/03/1977    Idade: 32

AB Lisboa
[/size][/t][/h][/h]

ForçadoBloqueio

Benfiquis, podes dizer-me onde foste tirar esses dados dos árbitros? Queria fazer um apanhado global dos mesmos! Obrigado.

GamaUno

Será "engraçado" fazer a festa na terra deles........Não tenho duvidas que a jogarmos o nosso normal, vamos lá ganhar os dois jogos......
Quanto ao jogo sujo e violento desses fdp.....é mais do mesmo !!! Enquanto houver arbitros que permitam esse tipo de jogo......
È importante que a equipa se prepare para um ambiente muito, mas mesmo muito hostil..... :metal:

leo maravilha

a falta vergonha ate nas modalidades existe
parabens a todos jogadores que fizeram este jogo contra 7

Bekambol

contra este adversário, é impossível ganhar...só se eles permitirem...

miglle

Fizemos o pior jogo de que me lembro .. e mesmo assim perdemos por 4 ptos.

Não vi ontem o jogo, mas graveio no MEO Box .. e vi hj . . . e ainda não acredito no que vi .. até o coordenador do Benfica de Basket se passou completamente, sendo muoto imparcial.

Quais são os objectivos dos árbitros ??!!! .. expliquem . . qual é o objectivo disto tudo ?!! desta borrada ... eu não consigo entender .. o que ganham esses bois de negro ??

Pedro Saraiva

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Maio de 2009, 01:50
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM o Benfica foi roubado.

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM o Benfica NÃO JOGOU UM C*R*LH*!

Resultado, o Benfica perdeu. Se a 2ªequação não se verificasse, tinhamos ganho.

Esta equipa precisa mesmo de se atirar para cima dos árbitros???

hj nao cairam os triplos, borrou-se tudo, dp perderam a cabeça e deixaram-se levar pelo jogo violento e quezilento que os porkos fizeram.

Como eu tanto defendi, tinha sido muito bom uma derrota na fase regular, pra abrirem a pestana. Agora têm uma missão simples: ganhar lá. Contra tudo e contra todos.

Depois de termos batido o recorde de vitória uma derrota era o melhor que nos podia ter acontecido.
Esvaziava-se o balão......................
Agora temos que ganhar fora, não há outra hipótese.
Faz-me um pouco de confusão a falta de soluções no nosso jogo interior. É que quando o jogo exterior não funciona ficamos um bocadito assim........................sem saber o que fazer, e averdade é que temos jogadores com qualidade suficiente para não abanar em situação alguma.

Quanto aos árbitros.....................eh pá o pessoal já sabe que onde entra o Porko temos que lutar também contra eles. Digamos que .........tem que fazer parte da táctica.

benfiquis

http://oracle.fpb.pt/fpb/do?com=DS;4962864165;111;+PAGE(3000920)+K-COMPETICAO(2232)+K-JOGO(86918)+K-FASE(5875)

depois de entrar no jogo, podemos clicar no nome dos "corruptos" e seleccionar estatiticas (está tudo lá).

Eu sou pacifico mas ontem foi demais. uma coisa é errar de forma involuntária outra é de roubar de forma casuistica, determinada e com influência numa Época.

Freire

Henrique Vieira: Voltámos a estar bem em termos defensivos, mas no ataque revelámos ansiedade e fomos egoístas. O fcp defendeu bem e demonstrou que é uma das equipas mais fortes da Liga. Alguma vez teríamos de perder.

Assim é que é, nada de desculpas fáceis.