Basquetebol Feminino 2020/2021

TeamRocket37

Curioso para ver o que a Sofia Ramalho pode ainda fazer aos 40 anos.

JM21

anarcos

https://youtu.be/6e4ocZdXVkg

A partir do min. 27:20 .

TeamRocket37

Sofia Ramalho Campeão Nacional da 3ª Divisão em 2012/2013 pelo Benfica

Sofia Ramalho Campeão Nacional da 2ª Divisão em 2013/2014 pelo Benfica

Sofia Ramalho Campeão Nacional da 1ª Divisão em 2020/2021 pelo Benfica

Aguardar foto

Seria Épico...

gungunhana

Nada contra a Sofia como jogadora, aliás o ano passado até disse que deveria ser para jogadora que ela devia ter voltado. Mas este é o tipo de gestão que eu não quero ver nas modalidades do Benfica. Espero e acho que vai ajudar a equipa, mas a sua possivel vinda anulou a vinda de outra que nesta fase e pelo futuro que teem seria mt mais importante para a equipa.
O ano passado a Sofia era o quê mesmo na Secção??? alguém sabe dizer? parecia ser adjunta , mas só para jogos em casa e nem todos...
Este ano vai ser jogadora...
estamos a falar de umas ajudas "cunhas" valentes dum treinador com importancia no clube  e na Secção a uma familia da qual ele gosta mt e que tem problemas, mas isto não é profissionalismo. A cena do ano passado  foi surreal...
e este ano para ajudar financeiramente, a ex-adjunta transforma-se em jogadora ( e ainda bem pk aì pode mesmo ajudar, cm adjunta ou treinadora neste momento não e no futuro duvido).

Esta situação faz-me lembrar o José Couceiro, faz qualquer coisa no futebol para garantir o seu, só lhe falta ser massagista ou roupeiro de resto já foi td.
Pelo passado da Sofia espero que tudo corra bem e que ela tenha uma grande época e que na visa dela td ganhe rumo.

À nossa Secção... enfim... há malta que ganha dinheiro e bom dinheiro pelo trabalho que lá faz, por isso sejam o que teem de ser, profissionais!! esqueçam cunhas e compadrios e definam td a tempo e horas. Este retorno da Sofia para já faz uma vitima (Marta), que se ficar nao vai ter minutos de jeito e mais uma vez se torna ridiculo a manutençaõ da Lages...

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 10 de Setembro de 2020, 15:19
Nada contra a Sofia como jogadora, aliás o ano passado até disse que deveria ser para jogadora que ela devia ter voltado. Mas este é o tipo de gestão que eu não quero ver nas modalidades do Benfica. Espero e acho que vai ajudar a equipa, mas a sua possivel vinda anulou a vinda de outra que nesta fase e pelo futuro que teem seria mt mais importante para a equipa.
O ano passado a Sofia era o quê mesmo na Secção??? alguém sabe dizer? parecia ser adjunta , mas só para jogos em casa e nem todos...
estamos a falar de umas ajudas "cunhas" valentes dum treinador com importancia no clube  e na Secção a uma familia da qual ele gosta mt e que tem problemas, mas isto não é profissionalismo. A cena do ano passado  foi surreal...
e este ano para ajudar financeiramente, a ex-adjunta transforma-se em jogadora ( e ainda bem pk aì pode mesmo ajudar, cm adjunta ou treinadora neste momento não e no futuro duvido).

Esta situação faz-me lembrar o José Couceiro, faz qualquer coisa no futebol para garantir o seu, só lhe falta ser massagista ou roupeiro de resto já foi td.
Pelo passado da Sofia espero que tudo corra bem e que ela tenha uma grande época e que na visa dela td ganhe rumo.

À nossa Secção... enfim... há malta que ganha dinheiro e bom dinheiro pelo trabalho que lá faz, por isso sejam o que teem de ser, profissionais!! esqueçam cunhas e compadrios e definam td a tempo e horas. Este retorno da Sofia para já faz uma vitima (Marta), que se ficar nao vai ter minutos de jeito e mais uma vez se torna ridiculo a manutençaõ da Lages...

Lages é a Ana Arsénio do Basket.

E a Dora Duarte? Está lesionada não tem visto nas fotos dos treinos da equipa.

Ian

Não sei se percebi, mas isto é uma ajuda a uma familia de quem o treinador gosta muito e tem problemas?

gungunhana

Citação de: Ian em 10 de Setembro de 2020, 17:28

Não sei se percebi, mas isto é uma ajuda a uma familia de quem o treinador gosta muito e tem problemas?

È exactamente isso, é mais uma ajuda do "segundo pai"   do Betinho á sua familia. mas acima de tudo é uma falta de profissionalismo total, numa Secção que se quer profissional e tem gente que recebe como tal, na sua organização (para além de técnicos e jogadores claro) .
Neste momento a Sofia não dá o rendimento que outras bases com 17 e 15 anos a menos dariam e eu espero  que independentemente do que penso , que ela faça uma época de grande nivel e que vá buscar lá ao fundo de tudo o que tiver a garra que lhe permita ter essa época de sucesso, pk merece !!!

Agora não me esqueço do que aconteceu o ano passado e ainda ngm na Secção do Benfica explicou, que tipo de adjunta ela era, quando não ia aos jogos fora e nem todos fez em casa...
Se este ano volta a jogar, pk nao o fez no ano passado?, pk foi "adjunta em part -time",quando não aportou nada com essa função á equipa, porque por vezes até parecia um corpo estrnaho ali??

Resposta, pk lhe ofereceram um tacho e ísso nao pode acontecer num Secção que é profissional digam lá o que disserem, ou pelo menos devia ser. Uma jogadora como ela foi, não se devia ter prestado aquele papel... E esta~epoca como vai ser entendido pelas ex comandadas, actuais colegas a sua presença? Resposta , mal!!!
Será que foi o actual coach que a aceitou como jogadora, pk jamais a aceitaria como adjunta, ou escolheu-a em vez daquela que queria, só pk sim...

Pessoal , fico por aqui em relação a isto, ainda bem que ela vem como jogadora, porque pelo menos pode defender a sua imagem em campo, e dissipa a "cunha".ou imposição para garantir um ordenado, chame-se o que se quiser.
Que faça um Campeonato de sonho, será bom para o Benfica e óptimo para ela.

Bethinho

apenas digo isto:se a integração da Sofia impediu a vinda de uma comunitaria para o jogo interior é uma decisão na linha das que têm acontecido no basket feminino do Benfica.
não temos  ninguem para rodar com as americanas no jogo interior(a Carolina Aguiar não é uma opção,para já) e ainda por cima elas não são verdadeiras 5 pois são muito leves e vão penar muito contra as adversarias de maior peso das outras equipas,a somar ao facto de que de certeza que irão jogar 99% do tempo.
se o Eugenio aceitou-a como imposição então começamos mal,muitissimo mal mesmo antes de começarem as competições.

xungaria

epah... a Sofia agora é problema?

Profissionalismo?
Estamos a falar do Basket feminino em Portugal? certo?

Ian

Tambem não gosto dessas coisas no Benfica, nem no trabalho.

Sabes, gosto muito de te ler porque estas por dentro das coisas e pareces perceber da modalidade.
Mas, desculpa, desta vez o que estas a dizer não tem qualquer sentido.
Parei na parte da ajuda a uma familia com problemas e não vou continuar porque, como todo o respeito, não sabes o que estas a dizer ou informaram-te mal.
Respeito a tua opiniao quanto ao que ela pode ou nao aportar à equipa mas é bom que te informes ou te informem corretamente ou de forma completa sobre que compromissos foram assumidos, de onde partiram os contactos e que moldes foram definidos, etc.

Como disse, gosto mesmo de te ler, mas não devias entrar por ai nem tão pouco devias dizer certas coisas que disseste expondo a vida pessoal de alguem. Muito menos num espaco aberto a tanta gente. E muito menos não correspondendo à verdade.
Quero acreditar que foste mal informado.
Mas a verdade é o que o Benfica tambem é isto...