Basquetebol Feminino 2020/2021

Josepereira1904

Citação de: FaithNoMore em 08 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: Josepereira1904 em 08 de Maio de 2021, 16:38
Sportiva amanhã vai cair fisicamente

Nós com menos jogadoras que elas ainda mais.
O lombos também tinha mais rotação que nos e no último jogo nos estávamos muito melhores fisicamente

Chico_odv

Nós com 2 americanos na equipa B, e aqui com falta de jogadoras... Puta que pariu esta merda..

Josepereira1904

Citação de: Chico_odv em 08 de Maio de 2021, 16:43
Nós com 2 americanos na equipa B, e aqui com falta de jogadoras... Puta que pariu esta merda..
Essa é outra, e mesmo com outras jogadoras portuguesas que jogam na zona de Lisboa e são de seleção, basicamente podíamos estar muito mais tranquilos

FaithNoMore

Citação de: Josepereira1904 em 08 de Maio de 2021, 16:42
Citação de: FaithNoMore em 08 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: Josepereira1904 em 08 de Maio de 2021, 16:38
Sportiva amanhã vai cair fisicamente

Nós com menos jogadoras que elas ainda mais.
O lombos também tinha mais rotação que nos e no último jogo nos estávamos muito melhores fisicamente

Sportiva é mais forte que os Lombos

FaithNoMore

Amanhã jogar com alma,raça e muito crer,estas jogadoras já mostraram que conseguem superar todas as adversidades,elas são as favoritas e jogam em casa com público,têm mais soluções para o jogo interior,não tiveram alguém que se recusasse a dar mais uma ou duas jogadoras ao treinador,apesar disto tudo acredito que será um dia feliz para nós.

Josepereira1904

Acho ridículo uma jogadora como a marcia costa não estar no Benfica, melhor jogadora da última década, benfiquista e joga na zona de Lisboa

Ian

Percentagens surreais do Sportiva (47% 3P). Quase tão surreais como a decisão de permitir que uma equipa tenha publico no jogo em casa quando a outra não pode ter no jogo em sua casa.

Estivemos sempre na luta por isso, sem desculpas, para ganhar a negra!

SAL.

Descansar, focar e amanhã vai correr bem, rumo ao título!

JM21

Mau resultado. Hoje foi um jogo muito mau ofensivamente, tendo-se juntado um nível de lançamento absurdo do outro lado. Ainda assim, acredito que amanhã vamos fazer história e conquistar o Título Nacional.

46Rossi

esta equipa foi sabotada logo na sua construção, ou então o plano nunca foi ganhar alguma coisa... chegar a esta fase pensar que podemos vir a perder um campeonato por pura falta de soluções... revoltante.

esta equipa merecia muito mas não sei se vai dar.

joao12soares

Vamos meninas.....recuperar bem e entrar em campo de cabeça limpa.

pcssousa

Tenho a sensação que as meninas serão campeãs. Estou a torcer muito por isso.