Basquetebol Feminino 2024/2025

lancadordedois

Citação de: Andris em 23 de Março de 2025, 19:20
Citação de: XtaticO em 23 de Março de 2025, 15:423 taças perdidas este fim de semana, quais as consequências disso?
E o que fica é que não perdemos apenas contra Porto e Sporting, como cometemos a proeza de oferecer taças a equipas assim, com todo o respeito por elas.

Chega a ser inenarrável.

nós viemo nos a intrometer na disputa do campeonato , em que o Quinta é candidato cronico a ganha lo.

ve a coisa no fute , imagina que o campeonato feminino ja existia , e tu entras mas ja la havia uma equipa que era candidata cronica a ganhar taças e campeonatos.

uma coisa é certa , a diferença de orçamento é gigante , mas o Quinta (e outros) sao geridos de forma super competente e profissional.
com mais orçamento nem cheiravamos.....arrisco dizer que teria hegemonia .
tenho igualmente uma imagem positiva do Gdessa , cujo orçamento é igualmente "ridiculo".

e isto é extensivel para o futsal por exemplo .

Cyb3rNeo

Josh

Deplorável. Tanto dinheiro gasto e depois perde-se contra equipas de tostões...

eduq

enfim...
mais do mesmo nesta equipa bipolar

JAAP

Citação de: Chico_odv em 23 de Março de 2025, 21:28
Citação de: JAAP em 23 de Março de 2025, 15:57
Expandir...
Citação de: Chico_odv em 23 de Março de 2025, 15:51
Citação de: JAAP em 23 de Março de 2025, 15:45
Citação de: Chico_odv em 23 de Março de 2025, 15:36A Quevedo faz um jogo horrível e o crl do Eugénio mantém-na quase o jogo todo... merece perder e que saia depressa!

O problema é que não tem lá melhor.....

A nova jogadora o pouco que jogou, fez muito melhor

Sim, marcou 7, mas... não tem mobilidade para se opor ás movimentações das Lombos e viu-se enquanto esteve em campo
Não há milagres, fomos buscar uma reformada (não jogou nas 2 epocas anteriores)... que como esteve muitos anos em alto nivel... tem experiencia

Não estou a dizer que é espectacular, mas a Quevedo hoje esteve horrível. E eu até gosto da Quevedo.

se fosse só a Quevedo....

eduq

temos a versão vamos ganhar a Esgueira e depois a versão perdemos com o Quinta dos Lombos.
de versão em versão vamos ficando para trás e perdendo titulos esta época.
mas tudo vai bem, na cabeça dos que gerem a modalidade.
o basquet este ano prepara-se para ter um ano miserável, mas posso estar enganado, espero estar.

katso

Este foi apenas mais um capítulo da longa saga, que já tem não sei quantas temporadas,  de oferecer troféus aos nossos adversários,  sejam eles, mais ou menos fortes.

Pó crl.

JM21

Fanatic7

Limpeza geral do clube exige-se o mais rapido possivel, o jogo de ontem foi vergonhoso, devia direito a despedimento da equipa tecnica por justa causa.

Andris

jom.santos90

Em princípio a Clarissa vai ser operada.
Mesmo que não seja, dá para ter ideia da condição física (já descontando o peso a mais) em que está..
Rico serviço..

BlankFile

Citação de: jom.santos90 em 26 de Março de 2025, 18:28Em princípio a Clarissa vai ser operada.
Mesmo que não seja, dá para ter ideia da condição física (já descontando o peso a mais) em que está..
Rico serviço..

Incompetência brutal.

Sem mais palavras.

jjlope00

Citação de: jom.santos90 em 26 de Março de 2025, 18:28Em princípio a Clarissa vai ser operada.
Rico serviço..
Não foi por falta de aviso.. clube dirigido por atrasados mentais, desde o presidente aos treinadores.

José Seidi

37 anos, dois anos sem jogar, peso muito acima, já se estava à espera disto...

Bethinho

Citação de: José Seidi em 26 de Março de 2025, 19:1737 anos, dois anos sem jogar, peso muito acima, já se estava à espera disto...

noviades só no continente.
já não é incompetencia,é burrice,estupidez.