Basquetebol Feminino 2024/2025

vmf76

1ºQ CAB- SLB 17-20
Primeira vez que vejo mais da Sidney a jogar e bem, portanto não temos poste pura, mas é mexida e tecnicamente forte, mais uma posição 4 mas com movimentos básicos interessantes, parecida com a Rafa um pouco
Intervalo 33-51

SwissSLB

Citação de: vmf76 em 01 de Dezembro de 2024, 15:191ºQ CAB- SLB 17-20
Primeira vez que vejo mais da Sidney a jogar e bem, portanto não temos poste pura, mas é mexida e tecnicamente forte, mais uma posição 4 mas com movimentos básicos interessantes, parecida com a Rafa um pouco
Intervalo 33-51

Esta miúda do CAB,a Marta Vargas parece interessante e ainda é nova.
Está a fazer um belíssimo jogo até ao momento.

xungaria

Citação de: SwissSLB em 01 de Dezembro de 2024, 15:47
Intervalo 33-51

Ja é experiente, tem 25 aninhos
Foi formada cá

SwissSLB

Citação de: xungaria em 01 de Dezembro de 2024, 15:48
Citação de: SwissSLB em 01 de Dezembro de 2024, 15:47
Intervalo 33-51

Ja é experiente, tem 25 aninhos
Foi formada cá

25? Pensava que tivesse menos. Eles na transmissão disseram que era internacional sub-20. Associei à atualidade, quando pelo que me informaste foi num passado já algo distante.
De qualquer das formas, gostei.

Eu para além da nossa equipa, não tenho grande conhecimento. Obrigado pelo esclarecimento.

vmf76

3ºQ 47-82
A diferença que faz no ataque em rodar a bola por fora em vez de penetrações absurdas e distribuição pelo centro...

SwissSLB

Eu não sei quanto ganha a Marcy Gonçalves, mas qualquer euro investido nela é um desperdício.
Chega a ser patética a atleta.

A fazer faltas de merda, é a maior.

xungaria

Mais um jogo a bater em mortos e já vamos se não me engano no 3 centenário do campeonato

Isto nem é pelo resultado...mas não vale a pena estarmos a discutir competitividade do campeonato quando uma equipa se apresenta com a atitude competitiva que está equipa do CAB se apresentou...

Tirando a Marta Vargas o resto estava literalmente a fazer um frete. Ninguém defendia, ninguém saltava às bolas e como se defende com os braços em baixo, foi dar porrada até dizer chega.

Estas estrangeiras deviam pegar nas suas coisinhas e voltar para casa ainda hoje.
So se deram ao trabalho de mexer o cu quando o Benfica pôs as menos utilizadas para irem fazer uns pontinhos.

Aliás a única reação de inconformismo que uma das americanas teve o jogo todo, foi quando fez a quinta falta e já o jogo estava a 40 e tal

Que pouca vergonha

FaithNoMore

Vitória tranquila como se esperava,estivemos bem ao não facilitar o que por vezes pode ocorrer neste tipo de jogos,destacar os 20 pts da Sydney que começa a mostrar bons pormenores.

JM21

slbenfever

Cyb3rNeo