Basquetebol Internacional

Mickey_Mouse

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Setembro de 2011, 16:28
Eu estou-me a meter contigo.  :angel:

Peace brother!  ;D

Mas assim fica registado... para possíveis picanços/duelos/lutas/rixas/tiroteios/guerras no futuro. ;)

Elvis the Pelvis

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Setembro de 2011, 16:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Setembro de 2011, 16:28
Eu estou-me a meter contigo.  :angel:

Peace brother!  ;D

Mas assim fica registado... para possíveis picanços/duelos/lutas/rixas/tiroteios/guerras no futuro. ;)

Já te estou a ver a colocares-me na tua lista negra.  :police:

;D

Mickey_Mouse

Citação de: Mickey_Mouse em 30 de Agosto de 2011, 00:08
Vou torcer por:

Portugal

Alemanha

Contra a Espanha

Lituânia

Dito isto, não vou ficar aziado com a vitória da Espanha de qualquer das formas.

Não há que enganar! Avisei antes do inicio do Europeu.  ^-^

Miguel Gouveia

Mickey_Mouse

Miami é pelo trauma de 2006. Depois também pelo espectáculo todo à volta das vedetas... bem como a combinação de jogarem três jogadores de topo juntos. Mas é mesmo mais por 2006. Agora esse fantasma já passou em parte.  :bow2:

Brian Cardinal... The Janitor  :2funny:

Çula

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Setembro de 2011, 16:25
Acho que a unica equipa que desgosto... é mesmo Miami. Também após ter contacto com este fórum e a bajulação ao Rose, fiquei com alguma dose de antipatia... por causa do grande exagero(que na minha opinião) lia... Mas é só mesmo Miami que gosto de ver a perder. Lakers, etc... é normal, sem inimizades. Mas claro, como é um rival da conferência, quero que percam ou que tenham os resultados que dão mais chances aos Mavericks. :) Mas nada para além disto. I swear to god! :D Apesar dos dramas da NBA, nunca me viste a andar em lutas Lebron x Kobe ou assim. :)

Estás a insinuar que viraste anti Bulls??

Mickey_Mouse

Não, não... mas não sei se acontece a outras pessoas, quando ouvimos algo muito exagerado e repetido por muitos. Acabamos por ter um bichinho a querer que a realidade nos dê razão e mostre esse tal exagero. Não passou mesmo disso. Esperemos que tenha sido uma dose de humildade. :smokin:

Çula

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Setembro de 2011, 16:49
Não, não... mas não sei se acontece a outras pessoas, quando ouvimos algo muito exagerado e repetido por muitos. Acabamos por ter um bichinho a querer que a realidade nos dê razão e mostre esse tal exagero. Não passou mesmo disso. Esperemos que tenha sido uma dose de humildade. :smokin:

É normal acontecer aquele tipo de exageros na equipa mais representativa aqui do fórum (pelos menos assim parece).
Foram muitos anos de marretas a envergar aquele jersey. A malta de repente apanha-se com uma equipa jeitosa e com um miúdo cheio de talento e de vez em quando lá sai uma bujarda ou outra.

Mickey_Mouse

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2011, 17:03
Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Setembro de 2011, 16:49

É normal acontecer aquele tipo de exageros na equipa mais representativa aqui do fórum (pelos menos assim parece).
Foram muitos anos de marretas a envergar aquele jersey. A malta de repente apanha-se com uma equipa jeitosa e com um miúdo cheio de talento e de vez em quando lá sai uma bujarda ou outra.

É verdade e sensato o que dizes. Também o que eu disse não tem qualquer dose de 'azia', 'ódio'. Preferia Chicago a Miami.  ^-^ Mas também te digo que os fans dos Bulls são chatos lá na NBA.  ;D

Mas será que este pessoal passou por 1998 a 2004? Ou terá caído um pouco de pára-quedas agora quando a equipa voltou ao respeitável?  :whistle2: Eu tenho um problema com os 'bandwagon fans'.

Cansava ouvir Derr... melhor da NBA... etc.... todo o santo dia.  :-X ::)

P.S: claro que eu era pelo Karl Malone

Çula

Sinceramente é uma questão para a qual não tenho resposta.
Só posso falar por mim. Eu virei Bull pela cor do equipamento, nem sequer sabia bem o que era o basket. Por acaso calhou bem porque logo de seguida ganhámos os três primeiros anéis, lógico que a partir daí nunca mais poderia torcer por outra franchise. Mas também confesso que nem sempre acompanhei a equipa com a mesma intensidade. Naqueles anos negros então nem se fala.

Mas agora pergunto-te eu, continuarás o mesmo "texano" mesmo no final do reinado do alemão?

Mickey_Mouse

Não faço a mínima ideia, não será igual nunca mais. Se no desporto Europeu, torço pelos Portugueses. Lá nos EUA, fica complicado. Provavelmente assistirei ao desporto sem grandes paixões e gostando de meia dúzia de equipas.  :cry2: Mesmo agora sigo equipas como Thunder, Raptors(Euros), Bucks(Equipa muito esforçada), Spurs(Euros/grande organização), Knicks(drama/paixão do Madison)... também Blazers(pelo azar que têm/grande publico) e Nuggets(jovens cheios de talento). Ora por serem grandes underdogs... ora pelo drama.  ;D  Mas isto são equipas que meramente têm simpatia minha.

Nunca, nunca mais será a mesma coisa. Nunca voltarei a ter a ilusão de criança e admirar um jogador ao ponto de ver épocas infindáveis e centenas e centenas de jogos ao longo destes anos todos.  :2funny: Provavelmente o mesmo que sentes... vendo agora qualquer jogador dos Bulls e tendo vivido a fase do MJ. Nunca será o mesmo.

Çula

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Setembro de 2011, 17:32
Não faço a mínima ideia, não será igual nunca mais. Se no desporto Europeu, torço pelos Portugueses. Lá nos EUA, fica complicado. Provavelmente assistirei ao desporto sem grandes paixões e gostando de meia dúzia de equipas.  :cry2: Mesmo agora sigo equipas como Thunder, Raptors(Euros), Bucks(Equipa muito esforçada), Spurs(Euros/grande organização), Knicks(drama/paixão do Madison)... também Blazers(pelo azar que têm/grande publico) e Nuggets(jovens cheios de talento). Ora por serem grandes underdogs... ora pelo drama.  ;D  Mas isto são equipas que meramente têm simpatia minha.

Nunca, nunca mais será a mesma coisa. Nunca voltarei a ter a ilusão de criança e admirar um jogador ao ponto de ver épocas infindáveis e centenas e centenas de jogos ao longo destes anos todos.  :2funny: Provavelmente o mesmo que sentes... vendo agora qualquer jogador dos Bulls e tendo vivido a fase do MJ. Nunca será o mesmo.

Era exactamente o que eu pensava.
Pela forma como lia os teus posts fui ficando sempre com essa impressão.
eu sinceramente não consgo ter simpatia por mais nenhuma equipa da liga. Este ano vibrei imenso com a vitória de Dallas, mas mais pelo facto de não permitirem que o embuste do verão passado saísse vencedor do que propriamente pela alegria de os ver conquistar o anel. Também pelo facto de se fazer justiça a dois monstros da modalidade, impedindo assim que se repetisse o que aconteceu à dupla Stocktone/Malone.
De qualquer forma recordarás sempre de forma diferente este título do Dirk daquela que eu vivi as vitórias de MJ e Pippen nos 90's. Foram batalhas diferentes em contextos diferentes.

Ragazzo_PALMEIRENSE

çula!

reparei em seu avatar! e vejo o patrocinio da Parmalat!?? é isso mesmo..

patrocinou o benfica em qual ano? Foi bom?

No Palmeiras ficou por muitos anos, anos gloriosos

93-00 + ou -

Çula

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 17 de Setembro de 2011, 18:01
çula!

reparei em seu avatar! e vejo o patrocinio da Parmalat!?? é isso mesmo..

patrocinou o benfica em qual ano? Foi bom?

No Palmeiras ficou por muitos anos, anos gloriosos
93-00 + ou -

Os melhores que vi do Verdão.

Foi em 94/95 e 95/96 (o início da queda do glorioso).  :bah2: