Basquetebol Internacional

costapequeno

Krstic e o melhor jogador da euroliga sim mesmo melhor que Navarro ou kirilenko. O0

costapequeno

O Cska podia jogar na Nba.

Na euroliga o poder ofensivo da equipa e tremendo,dos 12 jogadores 8 ou 9 podem marcar mais de 10 pontos por jogo.

costapequeno

Cska-Galatasaray 85-70

Grande luta do gala,fez o que pode....Lucas e Ender Arslan os melhores.
Em casa com o publico fanatico podem ate mesmo ganhar.

No Cska Krstic mvp sem comentarios,Siskaukas bem no primeiro e segundo peiodo,Teodosic no terceiro e quarto.Kirilenko jogo mediano.

O Cska so falha numa coisa jogo exterior,falta um triplista,se o tivesse podiam ja entregar as faixas de campeao,Siena e Barcelona tem melhor jogo exterior.

Freire

Freire

Freire

Dudek

É bem. Embora sinceramente, tenha de dizer que não confio muito neste Barça..

redevil88

O Madrid tem outra vez jogo com o Biscaya, perdeu no fim de semana em casa para o campeonato, e uma derrota pode complicar e muito o acesso à fase seguinte...o Barça volta a estar a um bom nível, novamente...

Freire

WEDNESDAY, FEBRUARY 8
Anadolu Efes vs. Olympiacos 65-67
Montepaschi Siena vs. Unicaja 84-69
Gescrap BB vs. Real Madrid 93-69
EA7 Emporio Armani vs. Unics 63-58

Primeira derrota do Unics Kazan.
Siena faz 4 em 4.

redevil88

Quase hipotecadas as hipoteses do Real Madrid, conseguiu perder até o confronto directo, só um milagre os irá salvar...

Freire

faneca_slb4ever

Zalgiris Kaunas  vs.  FC Barcelona Regal   58 - 67

redevil88

Ves Dudek como te dizia, apesar de não confiares no Barça...lá vai pleno de vitórias nesta fase...estão a subir de forma...e, infelizmente, cheira-me que, internamente, vai chegar para ganhar tudo..na euroliga acho que vai mesmo para o cska

Dudek

Vamos lá ver vamos lá ver. ainda não estou totalmente convencido

costapequeno

Vai-se la saber como o Cska tem um gajo como o Kazlauskas como treinador. :crazy2:

e o pior do top 16.