Basquetebol Internacional

redevil88

Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2012, 21:55
Isto está no limite para o Real... se não vão a final para mim é uma surpresa... o Caja é forte mas espero ver o Real na Final...

Para mim é a única equipa que pode fazer frente ao Barcelona

Dudek

:dance: :dance:

mas ainda falta um Caja!

Meio_metro

Citação de: redevil88 em 29 de Maio de 2012, 21:56
Isto está no limite para o Real... se não vão a final para mim é uma surpresa... o Caja é forte mas espero ver o Real na Final...

o Real ou Caja?

é que acho que podem fazer as duas... embora ache que o Real podia ser campeão este ano.

Freire

4ever Red Devil

Mas a falta não foi no lançamento?

Freire

faneca_slb4ever

Meio_metro

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2012, 22:13
Citação de: Freire em 29 de Maio de 2012, 22:10
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Maio de 2012, 22:08
Mas a falta não foi no lançamento?

Para mim eram 3 LL.
Pois eram, não entendi este final.
vi agora porque o meu link falhou... e realmente...

crslb

Citação de: crslb em 29 de Maio de 2012, 19:04
Aposto no Caja Laboral hoje ! ;)

Confirmou-se, hehe.

Aquele inicio de 4º periodo é que ... bah.

redevil88

Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2012, 22:05

o Real ou Caja?

é que acho que podem fazer as duas... embora ache que o Real podia ser campeão este ano.

Para mim o Real, é a única equipa mesmo que pode ganhar ao Barcelona numa série maior...pena que os árbitros tenham sido demasiado caseiros em determinados lances, quando o real ganhou a vantagem de 5 e assim...e neste ultimo lance seriam 3 LLs

Foi sim um jogo muito muito bom e é isso que se deve realçar e se há final que fica sempre na memória foi aquela disputada com o Tau Ceramica, atual Caja Laboral em que o Real se não estou em erro entrou a perder para os ultimos 40 segundos por 9 e ainda foi campeão em casa do Tau...por isso do Real Madrid em basquetebol já espero tudo

Meio_metro

Citação de: redevil88 em 29 de Maio de 2012, 23:06
Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2012, 22:05

o Real ou Caja?

Para mim o Real, é a única equipa mesmo que pode ganhar ao Barcelona numa série maior...pena que os árbitros tenham sido demasiado caseiros em determinados lances, quando o real ganhou a vantagem de 5 e assim...e neste ultimo lance seriam 3 LLs

Foi sim um jogo muito muito bom e é isso que se deve realçar e se há final que fica sempre na memória foi aquela disputada com o Tau Ceramica, atual Caja Laboral em que o Real se não estou em erro entrou a perder para os ultimos 40 segundos por 9 e ainda foi campeão em casa do Tau...por isso do Real Madrid em basquetebol já espero tudo
lembro me desse jogo...

os comentadores estavam tolos... Grande Filipe Reys que penso que foi o MVP, e nesse ano o Real não tinha ganho a fase regular acho eu... anos em que vi 2 ou 3 jogos da liga por fim de semana... E de andebol... Saudades desse tempo.

redevil88

Não me recordo do MVP mas lembro-me que foi a despedida do Herreros com um triplo fabuloso a dar a vitória...sim, quem acabou a fase regular em 1º foi o TAU nesse ano...

2004–05   Real Madrid CF    3–2   TAU Cerámica Baskonia   MVP: Louis Bullock (RM)

Meio_metro

Citação de: redevil88 em 29 de Maio de 2012, 23:16
Não me recordo do MVP mas lembro-me que foi a despedida do Herreros com um triplo fabuloso a dar a vitória...sim, quem acabou a fase regular em 1º foi o TAU nesse ano...

2004–05   Real Madrid CF    3–2   TAU Cerámica Baskonia   MVP: Louis Bullock (RM)

então deve ter sido na final contra o Barça em 2007...

O Bullock que não falhava lances livres... era sempre ponto que segurança...

redevil88

Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: redevil88 em 29 de Maio de 2012, 23:16

então deve ter sido na final contra o Barça em 2007...

O Bullock que não falhava lances livres... era sempre ponto que segurança...

Exatamente foi nessa final com o Barcelona...

Freire

Greek League, Finals Playoffs: best of 5 games

Panathinaikos  - Olympiacos (1-2)

Game 4, 30 May, 17.00 GMT

http://www.sportlemon.tv/v-4/0/138/v-413876.html

Q1 - 14-19
Q2 - 36-38
Q3 - 55-58
Q4 - 84-74

Negra dia 5.