Basquetebol Internacional

redevil88

4ever Red Devil

Estou a ver num Sopcast para o fraquinho mas obrigado :)

joaonunes

Dudek

Falhanço do Madrid, pensava que venciam. Mas ainda têm a Liga para salvar a época, e para o ano devem voltar a investir forte, não faz sentido deixar a coisa a meio.

4ever Red Devil

Com o terceiro título europeu o Olympiakos ultrapassa muitos clubes com dois troféus, incluindo o Barça.

Redking

Este madrid têm vindo a recuperar de alguns anos menos bons e está na luta por tudo, mas finalizar os troféus é que esta difícil...

Uma pergunta como está o campeonato grego?

4ever Red Devil

Citação de: Redking em 12 de Maio de 2013, 22:00
Este madrid têm vindo a recuperar de alguns anos menos bons e está na luta por tudo, mas finalizar os troféus é que esta difícil...

::bater::

redevil88

Redking

2 anos seguidos que partem sem ser favoritos e fazem boas reviravoltas...logo é justo e eu que não gosto deles!

Parabéns Olymp

Theroux

Tendo em conta que a Grécia tem sensivelmente a mesma população que Portugal o que origina a diferença em termos de qualidade é o número de praticantes de basket ou o investimento que os clubes fazem?

Coach_Gouveia

Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2013, 23:22
Tendo em conta que a Grécia tem sensivelmente a mesma população que Portugal o que origina a diferença em termos de qualidade é o número de praticantes de basket ou o investimento que os clubes fazem?
O Basket lá é visto como um dos principais desportos, acho que inclusivamente tem mais praticantes que o futebol... São bons e tem mérito.

4ever Red Devil

Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2013, 23:22

Ambos.

Lá o basquetebol é verdadeiramente importante, há muita gente a preferir o basquetebol ao futebol logo tem muito mais praticantes.

Óbvio que o interesse pela modalidade mais o número que adeptos que estes clubes têm gera investimento.

Estes clubes estão nos 20M-30M de orçamento.

PS- Suspeito que seja um investimento que dê prejuízo, pelo menos acho que é isso que acontece nos grandes espanhóis.