Basquetebol Internacional

SLUG

Citação de: costapequeno em 28 de Janeiro de 2021, 03:05
Mike James expulso do Cska,andou a porrada com o georgiano.
Está confirmado que foi expulso mesmo? Sei que estava suspenso, mas não sabia de decisão final ainda.

DB4700

Citação de: SLUG em 28 de Janeiro de 2021, 09:30
Está confirmado que foi expulso mesmo? Sei que estava suspenso, mas não sabia de decisão final ainda.

o Shengelia já desmentiu que tenha andado à porrada com ele.

Lebohang Mokoena

Citação de: Jack Bauer em 02 de Janeiro de 2021, 22:02
Os números do Neemias não estão a ser por aí além. Depois de me ter surpreendido imenso no primeiro ano, agora esperava mais.

A equipa este ano não é grande espingarda, não irão muito longe na March Madness, isto se lá chegarem.

Mesmo assim o Queta ainda vai aparecendo numa eventual pick na 2ª ronda, que era basicamente a mesma posição no ano passado.

lancadordedois

nao vejo todos os jogos , longe disso , mas quando vejo , é o mike james que faz a diferença muita qualidade

costapequeno

E o que sei.

Coach_Gouveia

Fui ver a época que o QuimQuim do user costapequeno andava a fazer este ano e para já tem um record de época de 7 vitórias e 27 derrotas. Como é óbvio pensei logo, queres ver que o Shved se foi embora, fui ao plantel e lá estava o suposto melhor jogador do mundo e que até joga e tudo.

Gradinni

Milano finalmente a fazer uma época ao nível do orçamento que tem

Coach_Gouveia

Pelos vistos a contra informação russa falhou mais uma vez, visto que Mike James vai continuar no CSKA.
Se calhar é melhor começar a ler as notícias noutro lado.

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 31 de Janeiro de 2021, 10:14
Pelos vistos a contra informação russa falhou mais uma vez, visto que Mike James vai continuar no CSKA.
Se calhar é melhor começar a ler as notícias noutro lado.

Sem  oMilutinov ate ao fim da epoca o cska nao tinha outra solucao senao aceitar o mike james.

E agora vao ter que ir buscar um poste sem contrato.

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Janeiro de 2021, 19:29
Fui ver a época que o QuimQuim do user costapequeno andava a fazer este ano e para já tem um record de época de 7 vitórias e 27 derrotas. Como é óbvio pensei logo, queres ver que o Shved se foi embora, fui ao plantel e lá estava o suposto melhor jogador do mundo e que até joga e tudo.

::)

lancadordedois

do pouco que vi , o Barça tem estado porreiro , é estranho ver la o nick mas creio que o homem ja esta bem entrosado.

Creio que o olympiakos tem estado pessimo.

costapequeno

Cska tem que ir a bruxa.

Shengelia de fora um mes pelo menos.

Galrinho1#

Boa vitória da Seleção Nacional frente à Bielorrússia por 75 x 57. País que está à nossa frente no ranking.

Tínhamos perdido em Minsk por 16 e era importante hoje vencer por uma diferença superior. A equipa deu uma resposta muito positiva e alcançou esse objetivo.

Gonçalo Delgado parece outro jogador. Evoluiu bastante em Espanha.

Todos os jogadores pontuaram à exceção de Miguel Queiroz.

É a 3ª vitória consecutiva da Seleção que pode somar a 4º no sábado frente a Chipre.

Fanatic7

Citação de: Galrinho1# em 18 de Fevereiro de 2021, 15:56
Boa vitória da Seleção Nacional frente à Bielorrússia por 75 x 57. País que está à nossa frente no ranking.

Tínhamos perdido em Minsk por 16 e era importante hoje vencer por uma diferença superior. A equipa deu uma resposta muito positiva e alcançou esse objetivo.

É a 3ª vitória consecutiva da Seleção que pode somar a 4º no sábado frente a Chipre.
Eu estava a espera de perder o jogo e de abada, surpreenderam-me, esta seleção tem muito que evoluir, mas quando tiverem o Neemias vai dar o salto na consistência defensiva e mais capacidade atacante, com 1 poste em condições vai ser outra coisa, pelo menos a este nível.

TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 18 de Fevereiro de 2021, 18:32
Citação de: Galrinho1# em 18 de Fevereiro de 2021, 15:56

Eu estava a espera de perder o jogo e de abada, surpreenderam-me, esta seleção tem muito que evoluir, mas quando tiverem o Neemias vai dar o salto na consistência defensiva e mais capacidade atacante, com 1 poste em condições vai ser outra coisa, pelo menos a este nível.

Neemias podes abdicar do Sasa.
E vais ter o Travante ou Wilson.