Benfica desce à ProLiga [tópico de 2007]

Manuel Costa

não, eu não fui,

neste blog tens muitas fotos do basquetebol do GLORIOSO

http://pelicanosaudade.blogspot.com/

Manuel Costa

e daí?

3 meses + a paragem da modalidades em Junho, Julho, Agosto = Setembro

Manuel Costa

quem arranjou esta "caldeirada" toda do António Tavares foi o staff do Benfica e agora a Direcção arma-se em vítima ?

é por isto que eu reafirmo, que a posição da Direcção é uma

DESCULPA

Preacher

Sou contra. O Benfica deve sempre ganhar aos melhores..

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 20:20
quem arranjou esta "caldeirada" toda do António Tavares foi o staff do Benfica e agora a Direcção arma-se em vítima ?

é por isto que eu reafirmo, que a posição da Direcção é uma

DESCULPA

pois é, e já respondi a isso. é uma desculpa para acabar com o esbanjamento que foi o basket nas ultimas 3 épocas

Manuel Costa

então corra-se com o Fernando Tavares, que em última análise é que escolheu o Norberto Alves, o Carlos Lisboa e o Henrique Vieira,

corra-se com o Fernando Tavares que  disse que ia fazer uma SAD para o basquetebol, que o Norberto Alves ia ficar 10 anos à frente do basquetebol, que ia construir uma equipa europeia, que ia alargar as parcerias ao basquetebol, como acontece no ciclismo

mar_vivo

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Junho de 2007, 19:33
Esta liga depende muito da popularidade do Benfica, dos jogos transmitidos quanto foram do Glorioso, dos que tiveram mais audiência quantos são do Glorioso.Se fosse uma liga de 12 ou mais clubes não concordava com a decisão mas estamos a falar de uma liga que desde a sua fundação assistiu à estinção de 2 equipas campeãs em titulo (Estrelas e PT) , a retirada de outras históricas (Seixal,Oliveirense) , que fizeram parte 9 equipas profissionais , ainda o facto de ser dominada por americanos e à ausência de jogos das competições europeias.Esta liga precisa de uma limpeza e quem sabe com uma liga formulada e com regras novas e mais adaptadas ao panorama nacional o Benfica ainda pode voltar atrás.

Qualquer coisa dentro do género... :coolsmiley:

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 20:30
então corra-se com o Fernando Tavares, que em última análise é que escolheu o Norberto Alves, o Carlos Lisboa e o Henrique Vieira,

corra-se com o Fernando Tavares que  disse que ia fazer uma SAD para o basquetebol, que o Norberto Alves ia ficar 10 anos à frente do basquetebol, que ia construir uma equipa europeia, que ia alargar as parcerias ao basquetebol, como acontece no ciclismo

corra-se com o Fernando Tavares, que tanta vez fui acusado de ter só olhos e fundos para o basket em preferência das outras modalidades.

e andamos aqui a mandar tiros pro ar e ninguem acerta

Manuel Costa

Fernando Tavares aida há dias no Estoril Open ao pé do João Lagos disse:

Empenhado no sonho de relançar o Benfica em grandes glórias desportivas, o líder encarnado explicou o investimento do clube em várias frentes, numa altura em que a crise económica já há muito tomou conta do país: "O Benfica é o único clube que tem cinco modalidades colectivas competitivas. Falo do futsal, andebol, hóquei, basquetebol e voleibol. É o único que investe transversalmente, depois de ter estudado bem o seu orçamento e de ter as contas equilibradas. É uma aposta consciente, sabendo que os adeptos benfiquistas revêem-se nas modalidades. Temos a responsabilidade social de investir no desporto".

in
Infordesporto

Amigo das modalidades

já te respondi a isso no outro topico:

transversalmente, em todas as modalidades.

E ninguem está a fechar o basket, está a reformular

Manuel Costa

chamas  reformulação despromover o Benfica à 2ª Divisão ?

:2funny:

fmb

sou sincero: prefiro um clube que se reconstrua durante um ano na proliga, mandando embora muito "lixo" e pensando bem no futuro, do que gastar mais uma data de dinheiro para mais uma epoca desastrosa!!

este abandono nao tem so a ver com o tavares...tenho a certeza!!

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 20:43
chamas  reformulação despromover o Benfica à 2ª Divisão ?

:2funny:

sim.

fmb

SIM....

o basket do benfica esta completamente perdido...que este ano seja para reflexao e para uma aposta seria e cuidada para daqui a 2anos!!!

Eagle Fly Free

Equipas totalistas da Liga em 2007\08: fcp, Ovarense  :-X