Betinho

Extremo, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 58 jogos, 502 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 79 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

solee

Subiu imenso de rendimento de há uns meses para cá. A jogar assim, é uma mais valia tremenda.

Benfiquistadesdepequenino

Para mim é o jogador mais completo e valioso da liga.
Aprende se muito a ve lo jogar..então o trabalho defensivo é brutal

solee

Tem-me vindo a calar totalmente depois de um começo de época discreto. Continua um jogador fantástico para a nossa realidade.

46Rossi

que jogo... craque... craque... craque!!!

Tamen

Só pelo q vi e sem analisar stats:
Q jogo monstruoso a vários níveis!

El Patron

É um jogador superlativo, enche o campo, é magnífico!

ala esquerda

Ainda consegue estar a um nivel superior ao da anterior passagem.
Monstro......

Thorondor

Que player do caralho. E na vertente atlética é fabuloso.

Coach_Gouveia

Lembrar que quando a época começou era dito que o Betinho veio gozar a reforma...

Melhor jogador de basketball a jogar em Portugal, de longe.

Rmgv

Craque, espero que não tenha lesões até ao fim da época estaremos mt mais perto do sucesso

ForçadoBloqueio

Que jogo fenomenal!!!!! QUE MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Slb23

Que saudades que eu tinha dele...

Está de volta e veio para reconquistar o que é nosso!

MrJohnny

TeamRocket37

Com o Tanner McGrew fora de combate, passou a ser o melhor jogador em Portugal para mim.

Grandíssimo jogador, a forma como defende, a forma como ataca o cesto, a forma como carrega na ressalto, a forma como não dá uma bola como perdida, a forma quando tem de assumir, a forma como passa aos atletas, é jogador de outro kilate.

Fantástico jogador, ainda bem que ele aceitou o nosso €€€€, em vez dos outros €€€€.

Benfiquistadesdepequenino

Tenho lhe dito pessoalmente, hoje até se riu mais..
" Betinho mais um grande jogo foste 1 animal"

Não tenho mais adjectivos aos que tenho dito, hoje até fez de lançador sem tremer.
Pena não ter concretizado alguns pontos  de iniciativas individuais que eram  hinos ao basket