Betinho

Extremo, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 58 jogos, 502 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 79 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Coach_Gouveia

Na Champions tem sido dos melhores, em termos competitivo é onde está bem. Ontem quis igualar em termos físicos e acabou penalizado em termos de faltas.

José Seidi

Grande primeira parte, tem uma disponibilidade física incrível que às vezes faz recordar a primeira passagem dele por cá.

JM21

Não fez grandes números, mas foi a alma da equipa nos momentos finais.

Continua a ser muito importante.

Rodrialex

Às vezes fico lixado com ele mas hoje foi muito bom, grande segunda parte.

Covenant

Parece ter ficado bem lixado com alguma coisa... Provavelmente por causa do lance com Travante.

José Seidi

Já tem 38? Ainda ontem estava no auge da carreira, deve ser a sua última época digo eu. Ainda consegue se mexer, mas ontem por exemplo, não marcou.

José Seidi

Citação de: José Seidi em 05 de Fevereiro de 2023, 11:22Já tem 38? Ainda ontem estava no auge da carreira, deve ser a sua última época digo eu. Ainda consegue se mexer, mas ontem por exemplo, não marcou.

Responder a uma exibição menos conseguida com uma grande exibição...aos 38 anos. Há alguns que deviam aprender com ele.

lancadordedois

e parece me que ainda ajudou a acalmar o merdum a seguir ao jogo.

BlankFile

Citação de: José Seidi em 11 de Fevereiro de 2023, 08:46
Citação de: José Seidi em 05 de Fevereiro de 2023, 11:22Já tem 38? Ainda ontem estava no auge da carreira, deve ser a sua última época digo eu. Ainda consegue se mexer, mas ontem por exemplo, não marcou.

Responder a uma exibição menos conseguida com uma grande exibição...aos 38 anos. Há alguns que deviam aprender com ele.

Ainda por cima limitado fisicamente neste jogo (problema nas costas).

jjlope00

Era o único que não merecia este resultado isto hoje foi Betinho vs sporting.

Covenant

jjlope00

LeBron da tuga. Os anos não passam por ele. Continua sempre em grande nível ano após ano.

Tamen

Q jogão, grandes stats.
Enorme!

:bow2:

lancadordedois

incrivel como alguem sem joelhos e outras mazelas estar a fazer a epoca que esta a fazer.

impossivel ficar indiferente e ou sem emoçao ao ve lo jogar , a força que tem para tentar estar ao melhor nivel de sempre.

A inteligencia e a força que esta a ter para terminar a carreira (creio) ao melhor nivel . Fica a duvida se ha mais uma epoca ou nao, mas se ficar pior nao deve fazer.
E uma pessoa que nao nos conhecendo , trata nos por tu e como se fossemos conhecidos de ha anos.. e uma simplicidade incrivel