CAB x Benfica - 3º jogo dos playoff 20.04.2007 --- 6ª feira 21 h

Manuel Costa

lutar pela 3ª e decisiva vitória nos quartos de final, de forma a descansar e preparar o embate seguinte, deve ser o nosso objectivo para este jogo

Amigo das modalidades

este jogo é que a sportv podia dar, às 19h, ás 18h, à hora quem bem entendessem

Manuel Costa

não me cheira,

a Sport TV não costuma transmitir jogos a partir do Funchal, só a RTP 2, mas não estou a vê-la a transmitir um jogo à 6ª feira

Brave Heart

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 15 de Abril de 2007, 21:21
não me cheira,

a Sport TV não costuma transmitir jogos a partir do Funchal, só a RTP 2, mas não estou a vê-la a transmitir um jogo à 6ª feira

a Sportv já tem nessa 6ª anunciado o Ginásio x Porto. (E 5ª o Queluz x Ovarense). A RTP mexer o rabo aos dias de semana, já se sabe.. pffff

fmb

infelizmente parece que nao teremos transmissao televisiva!!! era optimo resolver ja na sexta!!!

foNNtes

Freire

Manuel Costa

Só faz falta quem cá está, 

o Tyson Wheeler, Miguel Minhava, Carlos Andrade, A.J., Geno Carlisle, Ian Stanback, Leroy Watkins, Brooks Sales, Ed, Vini, Arnette, António Tavares, Tiago Freixo, Xico Rodrigues

têm muito orgulho em representar o Sport Lisboa e Benfica, têm uma mentalidade de campeôes e estão empenhados em acrescentar o título português aos seus curriculuns pessoais, em alguns deles será a repetição do feito alcançado ao serviço de outros emblemas.

Let's go guys

Freire

Se houver necessidade de 4º jogo a 2 transmite domingo às 17.

Manuel Costa

que a RTP2 não o venha a transmitir, são os meus votos

;)

Mastercard

e será que a rtpMadeira nao transmite?

acho que o ano passafdo transmitiram os jogos do CAB  em casa pra os playoff