CN 2ª J: SL Benfica 86 - 68 FC Porto, 25Mar. Dom. 16h00 *BTV1*

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 25 de Março de 2018, 17:46
Citação de: Coach_Gouveia em 25 de Março de 2018, 17:41
Citação de: Dealer 88 em 25 de Março de 2018, 17:40
Quando o Soares estava na Oliveirense fazia isto em 90% dos jogos. Estava sempre a atacar o cesto e a afundar, é um excelente atleta e claramente acima da média no que aos tugas diz respeito.
So tem que o fazer, mais e mais..
E preciso tambem que atine no LL.

Inclusivamente tem melhorado o seu lançamento exterior que era algo em que era relativamente fraco. Continua a ser irregular nos LL.

Essencialmente acho que é uma questão de confiança. Outra situação em que ele está bastante mais forte é na defesa.
O problema e o lancamento ser feito todo a pressa... Se tiver mais calma e esticar o braco todo, a bola passa a entrar muito mais vezes...

Alexandre1976

fortunatocosta

quinjeajero

Assim de repente não me lembro de um jogo em que o João Soares não tenha acabado no TOP dos 3 melhores marcadores da equipa. É de uma consistência espetacular, se arranjássemos mais 1 ou 2 tugas do nível dele eramos quase campeões por decreto. Aliás neste momento, só vejo mesmo o Betinho com capacidade de igualar ou superar o rendimento do João, o que por si só é bastante esclarecedor.

joao12soares

Grande vitória, muito bem equipa. Na 2ª volta é para ir fazer o mesmo ao mini curral, com o 1º lugar "garantido" ou não.

davidphelps

Outra vez, outra vez, está na hora de fecharem outra vez!!  :drool: :drool: :bandeira1: :bandeira1:

ala esquerda

Como foi possível perder a taça!!!!

Só mesmo à chapada!!!!!

Andris

Assim sim, grande vitória.

Pena mesmo aquela final da Taça...

diabinho99

j.j.

Grande vitória. Ganhar ao Porto faz-me a semana correr melhor.

daniel.gomes

E vão 7! vitórias consecutivas sobre o Porto no pavilhão da Luz. É o verdadeiro inferno para eles.

Mpaq