CN Fase Reg. 14ª J: FC Porto 81 - 62 SL Benfica, 03Jan. Dom. 18h30 *PORTOCANAL*

Cloughie

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 20:45
Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2016, 20:41
O Benfica joga sempre isto. A percentagem do lançamento exterior baixa e dá merda. Normal.

Isto. Convem explicar que isto é todas as semanas o mesmo.

Mas eu não percebo qual é dúvida.
Não veem a mesma forma de jogar todo o santo o jogo?

RED_1904

Já na Luz, estiveram melhores.

Era de esperar que em casa, vencessem.

Slb23

Citação de: Theroux em 03 de Janeiro de 2016, 20:49
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 20:26
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 20:26
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 20:25
Perdemos por pura falta de concentração dos jogadores que não quiseram jogar hoje. O início do 4º período é prova disso mesmo.

Aperta com eles Lisboa.

Parabéns ao Porto, fez um belo jogo.

O que o Lisboa mais faz é apertar com eles lol
Isso não é nada mediante aquilo que ele vai fazer já amanhã ;D

Não me digas que vai embora?
Ele? Não...

Agora provavelmente há jogadores que depois de hoje ou mudam muito ou vão ser corridos no final da época.

Dou de barato o Cook, mas a imagem que passa é que podiam gastar o dinheiro de forma bem mais eficiente. Há a atenuante das duas lesões prolongadas e da alteração dos regulamentos, mas na próxima época tem que se cortar no desperdício. O orçamento é mais que suficiente para 4 bons estrangeiros e o feminino campeão, portanto o Lisboa que arrume a casa.
Isso depende muito do futuro dos jogadores com mais idade, Diogo, Gentry e Andrade.

Vamos ver, importante é ganhar tudo novamente esta temporada.

slbenfever

Vieri

Nem costumo ser dramático nas derrotas,  mas o que vi hoje só tem um nome: VERGONHA

Tijuana

Universo Benfica

Miguelito22

Ehehehe trauma tem alguns de vocês com o Porco  ;D ;D

Derrota justa porque jogamos muito pouco.

Posto isto já é normal o Benfica ter 1 ou 2 derrotas na fase regular...todos os anos tem tido.
Não me vou chatear muito porque já sei o que a casa gasta e porque vamos continuar a ganhar títulos.

O Carlos Lisboa esta longe de ser um treinador acima da media mas tem carisma, respira Benfica(embora eu concorde que deviamos ter melhor no banco e ele ficar so com o outro cargo)e ganha muitos títulos e vai continuar a ganhar.

Neste momento continuamos salvo erro em 1 lugar...já ganhamos as 2 ou 3 competições oficiais que existiram esta temporada.

Não vou entrar na onda de criticas por um jogo...já o nível de basquetebol que praticamos e que se pratica em portugal é fraco e vai continuar a ser por diversas razões.

No final quero continuar a ganhar títulos jogando bem ou mal.

DB4700

chegado do pavilhão. inqualificável. a vontade de jogar do Cook é uma coisa dolorosa

Covenant

acemessiae

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 20:45
Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2016, 20:41
O Benfica joga sempre isto. A percentagem do lançamento exterior baixa e dá merda. Normal.

Isto. Convem explicar que isto é todas as semanas o mesmo.

Mas eu não percebo qual é dúvida.
Não veem a mesma forma de jogar todo o santo o jogo?

A mesma forma de não jogar, diga-se.

Endless

Continuem a assobiar para o lado.

Temos um plantel bem melhor que o do Porto, que tem um treinador de merda e levamos no lombo...
Se fosse um outro treinador que não o Lisboa a sair de lá com este resultado, estaria o fórum em polvorosa a exigir a cabeça. Mas como é o Lisboa, não passa nada...

Baron_Davis