CN Fase Reg. 14ª J: Vitória SC 83 - 90 SL Benfica, 28Dez. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Lebohang Mokoena

Resultado Final: Vitória SC 83-90 SL Benfica

Rafael Lisboa (18), Coleman (16), Hallman (14), Betinho (13), McGhee (13), José Silva (9), Hollis (4) e Fábio Lima (3)

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Dezembro de 2019, 16:47
O Lisboa é um provocador do crl  ;D
Provoca e depois tem a capacidade de se abstrair.

Aquilo é música para os ouvidos dele ;D

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2019, 16:52
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Dezembro de 2019, 16:47
O Lisboa é um provocador do crl  ;D
Provoca e depois tem a capacidade de se abstrair.

Aquilo é música para os ouvidos dele ;D
Ainda elogiou o publico agora na Flash  ;D

Dá para rir porque ele é do Benfica, se tivesse noutro clube era insultado à força toda

Vieri

Citação de: SonicYouth em 28 de Dezembro de 2019, 16:46
É incrível como em jogos de modalidades apanhamos sempre comentadores que parecem adeptos contrários...
É que nem é ser neutros, é mesmo desânimo por perderem / o Benfica ganhar

Não consigo perceber isto.
Ouvi o relato na rádio estádio,  criada por um benfiquista,  e o cenário é igual.
6 milhões e na cs é tudo anti?!!!

Ah, e destacaram o Rafael como melhor em campo.
Não vai ser fácil hoje espezinharem aqui o puto.

Eterno Benfica

Citação de: Vieri em 28 de Dezembro de 2019, 16:54
É incrível como em jogos de modalidades apanhamos sempre comentadores que parecem adeptos contrários...

Ouvi o relato na rádio estádio,  criada por um benfiquista,  e o cenário é igual.

Estava a ver o jogo quase sem ligar ao que os comentadores diziam, mas do que fui ouvindo não disseram nada de especial hoje.

Acho que há algum exagero por vezes com os comentadores, e hoje pareceu me ser o caso.

Sim, hoje ninguém deve ir para o tópico dele dizer que só joga porque o pai é treinador...

本菲卡

Bom jogo de basquetebol e boa vitória num pavilhão onde toda a gente passa dificuldades para vencer.

O jogo podia ter sido mais tranquilo se não tivéssemos baixado a intensidade defensiva quando abrimos 11 pontos de diferença já perto do final do 3º período, mas o ataque esteve bem e compensou essa maior permissividade na defesa.

Gostei muito do Rafael hoje, fez provavelmente o seu melhor jogo pelo Benfica. Muito forte ao nível do lançamento exterior, bem nas penetrações que fez e bem também a organizar o jogo e a assistir os colegas.

Betinho esteve também a um bom nível, tirando uma ou outra decisão menos bem tomada na ponta final do jogo, já com o cansaço a pesar.

Hoje quem nos ganhou o jogo foram os portuguesas, já que o contributo dos americanos (tirando Coleman e McGhee) foi praticamente nulo. É preocupante acabarmos um jogo equilibrado apenas com um americano em campo, quando deviam ser eles a decidir as partidas nos momentos decisivos. Enfim.

FaithNoMore

Vieri

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Dezembro de 2019, 16:57
Citação de: Vieri em 28 de Dezembro de 2019, 16:54

Estava a ver o jogo quase sem ligar ao que os comentadores diziam, mas do que fui ouvindo não disseram nada de especial hoje.

Acho que há algum exagero por vezes com os comentadores, e hoje pareceu me ser o caso.

Sim, hoje ninguém deve ir para o tópico dele dizer que só joga porque o pai é treinador...

Acredito,  mas na Estádio foi evidente.
Gritaria a cada cesto do Vitória.  Quando está a 2 e o José silva marca... - aaaah, isto é que não pode acontecer!
Enfim.

Ainda assim, fantástico ter uma rádio que dá tudo que é desporto.

cooler

Bom jogo! Mas não necessitamos de sofrer até final do 4 tempo...

Cyb3rNeo