CN Fase Reg. 16ª J: SL Benfica 100 - 65 CP Esgueira, 07Mar. Sex. 19h15 *BTV*

MeteGelo

Citação de: ccm em 07 de Março de 2025, 20:58
Citação de: MeteGelo em 07 de Março de 2025, 20:00E o relvas a ver o Ty Toney a marcar-lhe in-your-face...

R E L V Ã O

Relvão - Jogador de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica.

Relvas - Dr. facilitador de corrupção.
A 2ª afirmação é inquestionável...
A 1ª é parcialmente verdadeira...
(just joking...)

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

MeteGelo

PP00

Só para recordar que este Esgueira foi a prolongamento no João Rocha e perdeu apenas por 11 pontos no Dragão.

Levou 35 na Luz de um Benfica a jogar o QB e sem Trey e Carvacho (já nem falo do Edu e Barbosa).

MeteGelo

Citação de: PP00 em 07 de Março de 2025, 21:14Só para recordar que este Esgueira foi a prolongamento no João Rocha e perdeu apenas por 11 pontos no Dragão.

Levou 35 na Luz de um Benfica a jogar o QB e sem Trey e Carvacho (já nem falo do Edu e Barbosa).
Eu percebo o que dizes mas se essa lógica implícita fosse fiável devíamos ter ganho no ladrão...
(eu sei que cada jogo é uma realidade diferente)

FaithNoMore

Vitória tranquila e não foi preciso acelerar muito,apenas no 2° quarto tivemos ali uma aproximação deles mas no início da 2a parte disparámos no marcador.

PP00

Citação de: MeteGelo em 07 de Março de 2025, 21:18
Citação de: PP00 em 07 de Março de 2025, 21:14Só para recordar que este Esgueira foi a prolongamento no João Rocha e perdeu apenas por 11 pontos no Dragão.

Eu percebo o que dizes mas se essa lógica implícita fosse fiável devíamos ter ganho no ladrão...
(eu sei que cada jogo é uma realidade diferente)

Fomos ao Dragão com o Relvão como único poste do Benfica, volto a repetir, o Relvão!

Fomos ao Dragão sem Carvacho.

Fomos ao Dragão sem Edu.

Fomos ao Dragão com Makram a retornar depois de 1 mês parado por lesão.

Fomos ao Dragão com o Trey a ir a jogo lesionado, foi forçada a sua presença no jogo em Guimarães e Dragão pela implicância que os jogos tinham (Guimarães era um jogo a eliminar e o Dragão era um jogo decisivo para a fase regular)

E já nem falo no Rorie...

Mesmo assim discutimos o jogo até ao último período, no último período evidentemente faltou frescura e pernas.