CN Fase Reg. 16ª J: UD Oliveirense 75 - 84 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 15h00 *RTP 2*

TeamRocket37

Vieri

Citação de: solee em 11 de Janeiro de 2020, 16:44
Bom discurso do Lisboa. Gostei de ouvir.

É permitido elogiar o Lisboa aqui ?!!!
Mais um grande jogo, praticamente com 2 americanos.
Grande época so far

no name user

Dizem que o Coleman e' so caruncho.
Caruncho deste quero eu.

Lesionado cronico? Teve uma lesao gravissima, isso nao quer dizer quer que seja um lesionado cronico. Lesionados cronicos sao gajos como o Sheehey que estao no estaleiro 2/3 meses todas as epocas.
O nosso "lesionado cronico" da tudo em todos os lances, disputa cada bola como se fosse a ultima.
Apesar disso, havera' muito boa gente a desejar que se lesione, para fazerem boa figura no forum.

Os experts diziam que ia ser ridiculo jogar na Europa com um poste de 2 metros. Que ia ser dizimado. Sem duvida, por isso mesmo digo ainda bem que temos um com 2,11m.

no name user

Citação de: solee link=topic=65316.msg1090794567#msg109079 love4567 date=1578761073
Bom discurso do Lisboa. Gostei de ouvir.

O discurso nao interessa. Nao gostei do casaco, era um casaco sobranceiro, enchia o ecra todo  :bandeira1:

Rui Ramone

Calvinehobbes

xungaria

O Helder Marques de Sousa q va para a real pega que o pariu

É demais a falta de conhecimento do jogo e a parcialidade com que comenta...um adepto da UDO não tinha feito melhor

Pessimo jornalista, péssimo profissional

joao tavares

Vi no pavilhão. Bom jogo, maioritariamente bem controlado por nós, tirando 1 ou outro periodo em que a Oliveirense se superiorizou.

Nota bastante positiva para Ireland, Fábio Lima e Coleman.

Cyb3rNeo

Thorondor

Citação de: Smballs em 11 de Janeiro de 2020, 16:39
Coleman...
de longe o melhor poste da liga
Q rei!!
Top top top

Não gostava dele na Oliveirense e não gostei dele nos primeiros meses de Benfica. No entanto ultimamente está a fazer exibições monstruosas e ao contrário do que eu pensava ser possível, melhorou imenso tecnicamente. Está uma fera, um bicho de competição. Se tem 2.13 de altura e com estas caracteristicas era jogador para outros voos.