CN Fase Reg. 19ª J: SL Benfica 88 - 80 Imortal BC, 01Mar. Sex. 21h00 *BTV1*


Universo Benfica


ARRG


solee

Continuamos a não jogar um charuto. Até contra o último classificado... que miséria.

ARRG




Fanatic7

Esta equipa principalmente os jogadores estrangeiros, nota-se muito a falta de vontade de estar dentro do campo, alguma coisa se passa no balneário.

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 40-36 Imortal Basket

26-14 | 14-22

Micah Downs (8), Gonçalo Delgado (4), Fábio Lima (5), Arnette Hallman (2), Tomás Barroso (3), Álex Suárez (8), Mickell Gladness (6), Jaques Conceição (3) e Juan Pablo Cantero (1).


Slb23

Bom primeiro período, segundo período mau.

Gosto do Gladness, perdemos algumas boas por ainda não estar bem entrosado mas tem o perfil que nos faltava. Explosivo, atlético, rápido, parece-me uma boa escolha.

本菲卡

Perder um período 14-22 contra o último classificado em casa... enfim.


Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2019, 21:43
Bom primeiro período, segundo período mau.

Gosto do Gladness, perdemos algumas boas por ainda não estar bem entrosado mas tem o perfil que nos faltava. Explosivo, atlético, rápido, parece-me uma boa escolha.
Não jogamos um charuto.

O Gladness devia cá estar desde o inicio da época

pedrompcosta

Citação de: Fanatic7 em 01 de Março de 2019, 21:41
Esta equipa principalmente os jogadores estrangeiros, nota-se muito a falta de vontade de estar dentro do campo, alguma coisa se passa no balneário.

o basquetebol em portugal está nas ruas da amargura e a tendência não é para melhorar...

admira me ainda conseguirmos atrair jogadores estrangeiros... o nosso nível é fraquissimo