CN Fase Reg. 26ª J: Maia Basket 95 - 84 SL Benfica, 17Abr. Sáb. 15h00 *FPB TV*

XtaticO

Mais um resultado histórico deste clube gerido por dragartos

Jorge.P_

Dr.Lecter

Urge a demolição da secção de basket do Benfica. Começar do zero.

Maldini

Como é aquela música que às vezes cantamos no estádio/Pavilhão?

E ó Lisboa ... vai pró ...

E ò Lisboa ... vai pró ...

pguerreiro

Tenho profunda vergonha do que o Basquetebol do Benfica se tornou

zero07

É muita qualidade da equipa técnica, dos responsáveis da secção e do responsável das modalidades.

O Benfica vai agora jogar contra o Imortal...contra os quais já se perderam 2 jogos.
Se...se...se ultrapassar o Imortal vai-se jogar fora frente aos lagartos.

Maia Basket desce de divisão após uma boa vitória contra o Benfica.  1a vitória de 2021 do Maia.

Só falta saber em que estado ficou o Miller depois de passar mais de meio jogo a andar... (falta saber de devido a maselas ou não)

joao12soares

Meu Deus...conseguimos mesmo ainda descer sempre mais baixo. Secção completamente perdida e até ao fim desta temporada isto vai ser um sacrifício.

xungaria

Estou como o Jesus....

...isto não é de um profissional

Ridículo

FaithNoMore

Este resultado só demonstra uma coisa,tal como os adeptos também os jogadores não querem o treinador,mais um dia humilhante para o basket do Benfica,11 pts com o último isto é inenarrável.

antiporcos

Gostava de aproveitar para também mandar o jogadores para aquela parte, que grande profissionalismo que demonstram ao não se esforçarem para fazer a cama ao treinador.

Por mim também podem ir todos embora. Americanos, portugueses, todos... têm tanta qualidade como o treinador.

Jamal

Rui Nogueira

Se a Oliveirense ganhar aos lagartos passámos para quarto?

antiporcos

Citação de: zero07 em 17 de Abril de 2021, 16:46
É muita qualidade da equipa técnica, dos responsáveis da secção e do responsável das modalidades.

O Benfica vai agora jogar contra o Imortal...contra os quais já se perderam 2 jogos.
Se...se...se ultrapassar o Imortal vai-se jogar fora frente aos lagartos.

Maia Basket desce de divisão após uma boa vitória contra o Benfica.  1a vitória de 2021 do Maia.

Só falta saber em que estado ficou o Miller depois de passar mais de meio jogo a andar... (falta saber de devido a maselas ou não)

E dos jogadores, muita qualidade dos jogadores também. Ou é preciso ter um treinador para ganhar ao Maia?