CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 85 - 79 Sporting CP, 02Nov. Sáb. 14h00 *BTV | RTP 2*

Eterno Benfica

Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Novembro de 2019, 14:53
Citação de: Eterno Benfica em 02 de Novembro de 2019, 14:49
Que jogatana do Barroso...

Pah, é preciso recuar muitos anos para me lembrar de um base português a render o que o Barroso está a render.

Esta jogada final é que é de uma falta de atitude indescritível. Como é que não há ninguém a se preparar para ganhar um ressalto no ultimo lance do período... Enfim.

Btw, grande jogo até agora.
Carreira, Minhava...
Até o ano passado por esta altura tinhamos um base que carregava a equipa com jogos ao nível de um estrangeiro. Se calhar a memória precisa de ser refrescada.
Ou tiveste em coma ou tenho de te lembrar que o Minhava e o Carreira já não jogam há mais de 5 anos no Benfica?

E para os melhores anos deles é preciso recuar ainda mais.

O Miguel Maria no ano passado não jogavs melhor do que o Barroso anda a jogar este ano. Mas percebo, o hate ao 'modelo' era muito grande para dar o braço a torcer.

"Ai e 5 anos são muitos anos?" Sim.

mikedoom

TeamRocket37

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Novembro de 2019, 14:59
Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Novembro de 2019, 14:53
Citação de: Eterno Benfica em 02 de Novembro de 2019, 14:49
Que jogatana do Barroso...

Pah, é preciso recuar muitos anos para me lembrar de um base português a render o que o Barroso está a render.

Esta jogada final é que é de uma falta de atitude indescritível. Como é que não há ninguém a se preparar para ganhar um ressalto no ultimo lance do período... Enfim.

Btw, grande jogo até agora.
Carreira, Minhava...
Até o ano passado por esta altura tinhamos um base que carregava a equipa com jogos ao nível de um estrangeiro. Se calhar a memória precisa de ser refrescada.
Ou tiveste em coma ou tenho de te lembrar que o Minhava e o Carreira já não jogam há mais de 5 anos no Benfica?

E para os melhores anos deles é preciso recuar ainda mais.

O Miguel Maria no ano passado não jogavs melhor do que o Barroso anda a jogar este ano. Mas percebo, o hate ao 'modelo' era muito grande para dar o braço a torcer.

"Ai e 5 anos são muitos anos?" Sim.

Basta recuar as finais do José Barbosa bicampeão nacional.
Outra coisa importante o Basket não e o ataque apenas.

Só para fechar quem está a fazer uma jogatana era o gajo que nos últimos jogos que menos contava o Fábio Lima no Ataque 16p e na defesa a defender o Travante.

Eterno Benfica

Sim, mas o Barbosa não jogava no Benfica.

E pum. Acaba de sacar 2 faltas ao travante e mais uma assist.

Fácil

mikedoom