CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 85 - 79 Sporting CP, 02Nov. Sáb. 14h00 *BTV | RTP 2*

Universo Benfica

MICAH DOWNS: "VAI SER UM JOGO DURO"
Benfica e Sporting enfrentam-se no sábado (2 de novembro), às 14h00, no Pavilhão Fidelidade.

Mais de 24 anos depois, Benfica e Sporting – terceiro e primeiro classificados, respetivamente – voltam a encontrar-se para o Campeonato Nacional de basquetebol (Liga Placard), no Pavilhão Fidelidade, num dérbi que poderá definir um novo líder.

"Esperamos um jogo difícil. O Sporting tem uma boa equipa, com bons jogadores, há a grande rivalidade por serem ambos de Lisboa e já passaram quase 25 anos desde o último jogo, por isso, estamos muito entusiasmados com este jogo", confessou à BTV o extremo norte-americano, perspetivando o duelo de sábado, às 14h00, na Luz.

"Ainda não senti a rivalidade, mas estou certo de que a vou sentir quando começar o jogo. Ainda não conheço bem a história desta rivalidade, mas são as duas equipas de Lisboa e também são duas das melhores equipas do futebol, com uma rivalidade histórica. Tenho a certeza de que vai ser um jogo duro", prosseguiu o basquetebolista de 33 anos, lembrando que a formação encarnada está ainda a "tentar recuperar de algum desgaste", tendo em conta o preenchido calendário que tem obrigado a várias viagens.

"O plantel está bem. Temos viajado muito e estamos a tentar recuperar energias. Estamos focados e bem preparados", garantiu.

Último dérbi foi em 1995

O último encontro entre Benfica e Sporting para o Campeonato Nacional de basquetebol remonta a 5 de fevereiro de 1995. No dérbi da 13.ª jornada, os encarnados – treinados na altura por Mário Palma e com um plantel onde se destacavam Carlos Lisboa e Carlos Seixas, atual treinador e técnico adjunto das águias, respetivamente – saíram do Pavilhão n.º 1 do antigo Estádio da Luz com uma vitória por 92-74.

Mais de 24 anos depois, Benfica e Sporting voltam a cruzar-se numa partida agendada para as 14h00 de sábado (2 de novembro), no Pavilhão Fidelidade.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/31/basquetebol-benfica-sporting-antevisao-micah-downs-jogo-5-jornada-campeonato


joao12soares

Citação de: benficaslb1 em 01 de Novembro de 2019, 10:27
Citação de: Hummels em 31 de Outubro de 2019, 20:48
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 31 de Outubro de 2019, 13:20
Citação de: Mercurio_10 em 31 de Outubro de 2019, 11:22
E comprar online? Que raio de organização em 2019 um gajo ter que ir de propósito ao estádio ou loja comprar...

ya é ridículo , na megastore do Colombo tiveram uma fase na pre época que não conseguiam vender para a modalidade.

Pior é este jogo ser so para socio(?) , os outros camelos que gostam e costumam ir apoiar ate em jogos mais fracos ...

Não há para público para não haver a possibilidade de existir uma invasão de lagartixas..
certo mas o Benfica em 2019 já devia ter uma forma de quem assiste regularmente ao jogos não ficar prejudicado nestas alturas, mas isto é muito á frente para quem nem bilhetes online consegue vender
É muito simples, faça-se sócio, porque o preço do bilhete de dois jogos, que se paga não sendo sócio, paga-se a quota mensal. E aí, o preço fica até relativamente mais barato e não perde a oportunidade de ir.

Mikaeil



pirolito1

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 30 de Outubro de 2019, 15:42
Citação de: Covenant em 30 de Outubro de 2019, 14:26
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 30 de Outubro de 2019, 13:44
Não vou , não pela questão da confiança que também não é muita... não prevejo uma vitoria.. tínhamos que acertar todos os triplos.
Questão de segurança segurança .

As claques do SCP entram no pavilhão?
É seguro. Só há problemas quando os procuras.

sim posso evita los ficando em casa  :clap1:
Quem nunca escondeu o cachecol no bolso?  :angel:
Já fui a centenas de jogos das modalidades, dezenas de derbies. ZERO problemas e só numa final de futsal vi confusão, claro que não me aconteceu nada, não me meti a jeito.

Não percebo de onde vem esse medo.

Universo Benfica

Convocados:

0 Micah Downs
2 Eric Coleman
8 Gonçalo Delgado
10 Fábio Lima
15 Betinho
16 Gary McGhee
21 Tomás Barroso
22 Arnette Hallman
23 Toure' Murry
28 Rafael Lisboa
88 Damian Hollis


Universo Benfica

5 inicial: Micah Downs, Eric Coleman, Betinho, Arnette Hallman e Toure' Murry.