CN Fase Regular - 2ª Fase 1ª J: Sporting CP 76 - 90 SL Benfica, 03Abr. Dom. 15h00 *Sporting TV*





Universo Benfica

Locais de venda

Site Oficial (aqui).

Início de venda

Quarta-feira, 30 de março, às 15h00.

Termina no sábado, 2 de abril, às 18h00.

Preços

Bancada Visitante: 10 euros.

Critérios de venda

Quarta-feira, 30 de março, às 9h00: venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica com Quota Modalidades, até que se esgotem.

Quarta-feira, 30 de março, às 15h00: venda exclusiva a Sócios do SL Benfica, até que se esgotem.

Quinta-feira, 31 de março, às 9h00: abertura de venda ao público em geral, até que se esgotem.

Levantamento de Bilhetes

Benfica Official Store do Estádio da Luz: a partir de domingo, 3 de abril, às 9h00.

Informações

Não existem trocas e/ou devoluções.

Os bilhetes são personalizados com os dados inseridos aquando da compra.

Os bilhetes são nominais, pessoais e intransmissíveis.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/29/basquetebol-bilhetes-jogo-sporting-benfica-1-jornada-2-fase-liga-betclic


Damon_Fryer

Sem Travante... tudo é possível.

Eu acredito que podemos ganhar hoje.

Bekambol


zero07

Vai dar vitória do Benfica.

scp e porxx reforçaram-se mal com os norte-americanos esta época. E o Benfica com Romhdane a poste e o Ivan a apoiar defensivamente é mt mais forte quando do outro lado não há Travante. Com Travante ainda poderemos ver o peso do trabalho dos treinadores.

O Omlid está abaixo do que esperava, mas ainda vai fazendo qq coisa. Mas os postes que foram buscar são fracos.

O porxx tb errou na maioria dos norte-americanos.

karkow

Começamos muito bem de novo. Sinais de mudança nesta seção me parece. Até as arbitragens parece que estão a mudar.......11-19 para já=)

ForçadoBloqueio

Não estão habituados a que lhes marquem as pauladas constantes! Até ver, 5 estrelas a arbitragem! As faltas são para serem marcadas, filhos da puta! E já temos um no banco com duas!


Jayson Tatum


Vão informando o resultado quando puderem, por favor (que eu não suporto ver o canal desses anormais)

RED_1904


Lurgee