CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: FC Porto 97 - 94 SL Benfica, 13Mar. Dom. 15h30 *PORTOCANAL*

JPSilva

Citação de: Walter Morgan em 13 de Março de 2016, 15:56
Falta classe à nossa equipa. Nesse aspeto Doliboa e Jobey dão 100 a 0 a Cook e Wilson.

Falta classe no banco.

Keiroxes

Tamos mal no ataque e na defesa, os nossos bases sao fraquissimos, escapa o n.oliveira

Walter Morgan

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 15:59
Falta classe à nossa equipa. Nesse aspeto Doliboa e Jobey dão 100 a 0 a Cook e Wilson.

Falta classe no banco.

Também, mas isso já sabemos há muito. Mas quantos jogadores inteligentes tens na equipa?

JPSilva

Citação de: Walter Morgan em 13 de Março de 2016, 16:00
Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 15:59

Falta classe no banco.

Também, mas isso já sabemos há muito. Mas quantos jogadores inteligentes tens na equipa?

Para aquilo que o Benfica faz em campo, é de embrutecer qualquer jogador.

Slb23

Ruud

VitorPaneira7

Citação de: Cloughie em 13 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Puyol em 13 de Março de 2016, 15:57
.

Ganhámos em casa.
Perdemos no Dragão Caixa.
Perdemos na Taça Hugo dos Santos.
Perdes hoje.

EDIT: Ok, já não me lembrava do António Pratas.
Mesmo assim é um registo muito mau.

claro que é mau, a partir do momento em que o porto ganha por 20 pontos com menos de 50% de aproveitamento nos lançamentos diz tudo das más exibições do Benfica. E ainda agora são comidos sempre da mesma forma nas penetrações e nos lançamentos exteriores.

2 jogos em que não se aprendeu nada. E as duas  vitórias ainda foram no inicio da época num Porto que procurava construir a sua equipa.

ForçadoBloqueio

Já me fartei de avisar. Não só vamos perder o campeonato como se calhar até apanhamos 3 secos na final.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2016, 16:03
Já me fartei de avisar. Não só vamos perder o campeonato como se calhar até apanhamos 3 secos na final.

É isso que é preciso para o treinador ir à vida?