CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: FC Porto 98 - 85 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00 *PORTOCANAL*

mikedoom

Onde andam os dirigentes das modalidades e o que raio andamos a fazer... Parece que andamos a brincar...

aguia de prata

Falta alguém no Benfica que exija títulos, aplicação e honra à camisola que vestem nas modalidades.

Falta alguém que exija explicações nas derrotas.

Falta alguém que puna os acomodados, desde treinadores a jogadores.

Nas modalidades do Benfica...falta quase tudo. Cambada de mansos !

Steve Tess

Citação de: 本菲卡 em 22 de Abril de 2018, 18:00
É deprimente que nem nas modalidades que temos claramente melhor equipa e investimos mais que os rivais lhes conseguimos ganhar.

Estou cansado desta mentalidade derrotista que está instalada no clube, exigem-se mudanças drásticas para a próxima época.

Parece que já foi há 20 anos que ganhámos o campeonato de futebol, hóquei, futsal, andebol, basket e vólei na mesma época.

Muito triste, mesmo.

Acho que nunca aconteceu, muito por culpa do Andebol.

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Abril de 2018, 17:53
As arbitragens dos jogos do Porto deviam de ser um case study em todo o mundo... E incrivel a proteccao que o Sasa tem... Ainda agora marcam falta depois dele falhar o lancamento e do Silva lhe ter retirado o apoio, ou seja marcaram falta pelo defesa fazer aquilo que deve quando tem menos peso... Isto e assim em todos os jogos deles na liga...

a arbitragem no basket é bastante subjectiva........

REDTHUNDER

Citação de: B3nfic6 em 22 de Abril de 2018, 17:58
Será que nao conseguimos ganhar jogos a rivais. Fds farto desta merda

Mas o SLB não venceu o fcp em jogos anteriores e até no Dragão Caixa?

本菲卡

Citação de: Steve Tess em 22 de Abril de 2018, 18:03
É deprimente que nem nas modalidades que temos claramente melhor equipa e investimos mais que os rivais lhes conseguimos ganhar.

Estou cansado desta mentalidade derrotista que está instalada no clube, exigem-se mudanças drásticas para a próxima época.

Parece que já foi há 20 anos que ganhámos o campeonato de futebol, hóquei, futsal, andebol, basket e vólei na mesma época.

Muito triste, mesmo.

Enganei-me  O0

Com a cabeça quente até invento campeonatos para nós  ;D

TeamRocket37

Depois do voleibol, agora o basket, e vou ficado mais aziado com a uefa futsal cup...

Mas 1 dia em cheio! fdx...

REDTHUNDER

|OnE|

Gradinni

Citação de: Steve Tess em 22 de Abril de 2018, 18:03

Muito triste, mesmo.

Pois, nunca aconteceu. Ganhar esses todos menos o andebol foi há 3 anos.

O que conta são os títulos mas é de facto preocupante a quantidade de jogos que temos perdido com os rivais este ano.

Se perdermos hoje temos de ir ganhar a Oliveira de Azeméis na próxima semana. E tudo por causa daquela derrota ridícula em casa com o Lusitânia, se não fosse esse jogo já tinhamos o 1º lugar no bolso

MLP

É triste olhar para os resultados das modalidades hoje e ver que somos os bobos da festa dos rivais. Somos o Benfica mas parecemos um leixões ou um guimarães.