CN Final J1: FC Porto 70 - 73 SL Benfica, 02Jun. Sex. 20h30 *PORTOCANAL*

JM21

Ganhar!  :slb2:

Andris

Glorioso indomável

Red Eyes

Citação de: Glorioso indomável em 01 de Junho de 2017, 10:55
não gosto do Porco Canal....apoiar amanhã, rumo ao título.
Não transmitem na BTV? Não havia um acordo qualquer? :confused:

Tifosi

Zimbora cralho. eles este ano ganham BOLA.

Se limparmos o Basket, Futsal e o hóquei, só deixamos a "migalha" do andebol para os verdes

Glorioso indomável

Citação de: Red Eyes em 01 de Junho de 2017, 11:08
Citação de: Glorioso indomável em 01 de Junho de 2017, 10:55
não gosto do Porco Canal....apoiar amanhã, rumo ao título.
Não transmitem na BTV? Não havia um acordo qualquer? :confused:
acho que não dá na BTV. se apenas der na porco canal....tiro-lhe o som

adepto645

joaoaria

faneca_slb4ever

Universo Benfica

"A atitude será o mais importante"
Antevisão ao clássico

Arranca esta sexta-feira a fase final do Campeonato de basquetebol. O treinador-adjunto do Sport Lisboa e Benfica perspetivou o 1.º jogo da final do play-off frente ao FC Porto.

"Para começar, o ambiente que naturalmente ser-lhes-á favorável porque têm tido sempre muita gente a apoiar e temos que saber lidar com isso, com a pressão extra", afirmou Carlos Seixas.

Para além disso, "a forma como a equipa se organiza e se mostra dentro de campo – muitas soluções, muitas opções, muitos ataques" também preocupa a equipa dos encarnados.

"Temos de nos manter fiéis aos nossos princípios da defesa e depois tentar aplicá-los às várias situações que nos vão aparecendo durante o jogo. Depois, acima de tudo, acho que temos de nos preocupar connosco, acho que temos que ser iguais a nós próprios", reforçou.

Apesar do Benfica ter perdido apenas um jogo com o Porto, durante esta época, Carlos Seixas não aparenta relevar esse fator: "É um play-off, fase completamente diferente da época, com características muito próprias, com um envolvimento completamente diferente, ninguém vai estar a fazer contas do que se passou para trás. Olhando para o resultado, eles provaram que foram mais regulares que nós durante esta temporada, por isso é que têm o fator-casa, mas estamos apenas focados para o jogo de sexta-feira para tentar fazer aquilo que nos compete, tentar manter-nos fiéis àquilo que estamos a preparar durante esta semana e depois abordar jogo a jogo."

Carlos Seixas reforçou, ainda, que "o mais importante é querer tanto ou mais do que eles. Nesta altura, as duas equipas conhecem-se muito bem, provavelmente os jogos decidir-se-ão por detalhes. Acho que o querer, o desejo, a vontade, lutar por todas as posses de bola, por todas as bolas perdidas, sempre que houver um ressalto o ressalto ser nosso, acho que a atitude será o mais importante".

A partida irá decorrer esta sexta-feira, às 20h30, no Dragão Caixa.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/o_y9lCDxkUOBvTNo8kd5lA

joao12soares

Bem, vou ver um bocado do jogo pelo tlm, enquanto não começa o concerto de Guns  :metal:

FaithNoMore

Red Eyes