CN Final J1: SL Benfica 85 - 84 Sporting CP, 04Jun. Dom. 19h00 *BTV | RTP 2*

Orgulhosamente_SLB

diamonds

Não devia ter sido tão sofrida, mas ganharam e é o que importa.

L0W

Patético.

Falharam uns 5 LL seguidos, fizeram 5/6 pontos em 6 minutos. É demasiado mau para se quer celebrar.

daniii95

Citação de: _Xebola_ em 04 de Junho de 2023, 21:32
Citação de: daniii95 em 04 de Junho de 2023, 21:31
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2023, 21:28
Citação de: daniii95 em 04 de Junho de 2023, 21:27Quando o merdas deste treinador sair vou andar todo nu por Portugal inteiro

Que inapto de merda.

Já não via tanta incompetência, desde que vi o Miguel Relvas no governo

Por favor, o Benfica teve o Lisboa durante anos a fio, era exatamente a mesmo conversa.

Vou corrigir. Quando o Sr. Fernando Tavares desaparecer do Benfica eu vou correr todo nu por uma cidade à vossa escolha

Eu escolho já a cidade.

Bagdad!

Siga! Eu alinho nisso.

Pelo menos tenho algo bombastico na minha vida

Notguilty

Citação de: defacer em 04 de Junho de 2023, 21:34Eu punha-os a todos 4 horas só a lançar da linha de lance livre!! Fdx é impossível ganhar jogos falhando tanto!!!
Se fosse facil não era para nóis

Sea_Shepherd

Fechamos bem o fim de semana desportivo. Só falhamos nos juvenis, de resto tudo vitórias.

lancadordedois

Citação de: andymc em 04 de Junho de 2023, 21:33
Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:28
Citação de: andymc em 04 de Junho de 2023, 21:26Hoje não foi culpa do treinador.

11 LL falhados num jogo equilibrado, foi a nossa morte.

o que nao é novidade....entao os treinos servem para que?

O Lance livre está relacionado com técnica e não com treino. Mas não invalida que o treino seja fraco.

entao nao se treina LL ?

é uma skill como outras

Palmeirinha

Mais sorte que juízo!
Aquela fase de jogo em que ganhamos por 10 e entra a loucura da procura pelo triplo...
As perdas de bola nos últimos 3 minutos...

jvpjonas

Acabou por ser um bom dia mas o Benfica tira-me anos de vida.
É sempre a sofrer até ao fim

GTtdi_SLB

dá-me a sensação que o SLB é imensamente superior e só a sobranceria/desleixo permite estes sustos. Bom de ver que, tal como no futebol aos 90' em que os lags estavam todos a saltar e a festejar o título em futebol contra nós, hoje aos 3 segundos lá andavam eles na bancada a festejar a vitória porque 3'' simlesmente era uma no saco outra no papo. Saiu melão e quase que nos tocava a nós hoje. Ter de reverter o playoff lá na asa deles seria difícil. Agora é ter cuidado com os carros lá naquela esquina onde eles teimam em atacar os nossos à pedrada e à traição, talvez em breve tenham um susto lá naquele mesmo local e nunca mais se atrevam

Rui Nogueira

Slb23

Grande vitória, muito importante.

Broussard é impossível não adorar.

Muito bem o Ben, está a ser como um pai para o Ivan sempre preocupado em afastar das confusões e picardias.

Corrigir os lances livres e arranjar forma de parar o LoVett.

Red2802

Depois de porco no espeto à tarde, uma Vichyssoise ao jantar.

Excelente ementa hoje no pavilhão, mesmo com os artistas do apito a tentarem salgar os dois repastos.

Siga, Benfica!

daniii95

Citação de: poliban em 04 de Junho de 2023, 21:32
Citação de: daniii95 em 04 de Junho de 2023, 21:31
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2023, 21:28
Citação de: daniii95 em 04 de Junho de 2023, 21:27Quando o merdas deste treinador sair vou andar todo nu por Portugal inteiro

Que inapto de merda.

Já não via tanta incompetência, desde que vi o Miguel Relvas no governo

Por favor, o Benfica teve o Lisboa durante anos a fio, era exatamente a mesmo conversa.

Vou corrigir. Quando o Sr. Fernando Tavares desaparecer do Benfica eu vou correr todo nu por uma cidade à vossa escolha

Antes do Fernando Tavares era igual.
Amigo, isto é assim há muito tempo.

Isto já vai há muito tempo, mas pouco ou nada se faz para melhor.

No hoquei fomos campeões europeus e aquela merda estagnou porque fomos campeões europeus e não se apostou

Futsal a mesma coisa, em que se vence um campeonato com o Joel Rocha em 2019 e deixamos as coisas andar e apostar no Lopetegui do futsal

Em Andebol nem vou comentar a merda que andam lá a fazer

Em Voleibol vamos ver se conseguem mudar o plantel já teve falhas esta época, apesar da dobrinha

E em Basquetebol, houve um periodo de titulos mas pouco se fez para melhor. No basquetebol metemos o piloto automatico e ver o que acontecia

dsdsds44

Valeu pela vitória e por mais uma grande alegria no dia de hoje.