CN Final J2: SL Benfica 87 - 93 Sporting CP, 06Jun. Ter. 19h00 *BTV | RTP 2*

duarte_1976

Citação de: butch vig em 06 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2023, 21:119 segundos para virar

se perdermos hoje , sera dificil ganhar la , resta depois o 4 e o 5 em casa

Se o Sporting ganha os próximos 2 jogos em casa é campeão.

Tal como se ganharmos os dois somos campeões.

*SLB*4EVER

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2023, 21:15A ganhar por 9 ao intervalo e acabamos por perdemos o jogo.
O terceiro quarto então foi qualquer coisa de medonho.

O Nuliberto e a equipa que borrem a cara em merda.
Isto não é nada.

A vontade foi pouca

Chico_odv

Não é impossível vencer no João Rocha, mas é difícil... ainda p cima com aqueles rings irritantes do Sonic quando marcam...

JPSilva

Citação de: axiomas em 06 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2023, 21:12
Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2023, 21:119 segundos para virar

se perdermos hoje , sera dificil ganhar la , resta depois o 4 e o 5 em casa

É mais difícil ganhar em casa com uma segunda parte em que a equipa está fisicamente fora dela. Nem a qualidade individual chegou hoje
E tu a dar no físico. Eh pah. Eu vi foi passes pro caralho, ataques de merda, lançamentos patéticos tipo o do Ivan num contra ataque...eu de físico vejo pouco. Vejo é um nabo que no terceiro quarto deixou o jogo encostar para o parar quando ja levava no cu.

Tudo está ligado. A defesa do Sporting na segunda parte fez totalmente a diferença. E não houve capacidade

VanHooijdonk26

Zero atitude, zero jogadas de jeito, zero capacidade defensiva. Parabéns ao Sporting, foi melhor a toda a linha. Não atinem, não...

lancadordedois

merecido perder armamo nos em espertos

cansaram se para nada. que seja o alerta para ganhar todos ate ao fim.

MuadDib

Citação de: _Xebola_ em 06 de Junho de 2023, 21:09
Citação de: MuadDib em 06 de Junho de 2023, 21:06Já fomos.

Deprimente ver isto.

Repito, o basquetebol português é 4° divisão europeia, isto é só atirar dinheiro ao lixo, eu acabava com esta modalidade e apostava mais forte nas outras.

Isto é a final do campeonato português, duas equipas fraquissimas, parecem solteiros contra casados a jogar.



Não era preciso acabar, mas jogar apenas com a formação.
Mas quem é que o Benfica consegue formar em condições.

O basquetebol nacional não tem nível para nada, não existe sequer cultura de basquetebol em Portugal. ZERO.

Esquece, num mundo global em que toda a gente tem acesso ao melhor de cada modalidade, o basquetebol português está como o futebol da Sibéria para o futebol europeu.

O problema é que o basquetebol é um desporto caro e estas 'estrelas' do Benfica são pagas a peso de ouro para estarem em Portugal a pastar a toura. Isto não é nada, é apenas gastar recursos do clube em reformados e amadores americanos pagos a peso de ouro que nem se esforçam em campo. É um campo de férias.

Eu não aceito isto em nome dos que defendem que o Benfica tem de ter todas as modalidades. A sério, para quê ter esta modalidade de 4° divisão europeia e completamente amadora para a NBA.


slbenfever


zerocool


Madiria

Citação de: axiomas em 06 de Junho de 2023, 21:10
Citação de: Madiria em 06 de Junho de 2023, 21:09Mas estes caralhos não fazem logo a falta porque?!
2 gajos em cima do gajo do Sporting sem fazerem falta... mas esta malta não sabe que a 28s é levar SEMPRE para lances livres agora caralho?!

O básico do básico... fodasse, passaram 6 ou 7s, puta que pariu a estupidez!
Tentaram defender. Alguém os mandou. Percebeu-se que tentaram pressionar e roubar bola. A falta saiu quando eles passaram a zona de pressão.

Eu percebi que foram à pressão... Mas fodasse, estás a 7pontos, a 28s de acabar o jogo, não podes deixar o relógio andar com a bola no adversário. Tens que fazer logo falta... ou então, dá o jogo como perdido e caga.
Ainda por cima a falar de equipas com % baixíssimos de acerto de lance livre.

Sei lá, isto é tão, mas tão básico... Mas é por estas coisas todos que sempre que vejo um jogo de equipas tugas, percebo o porquê de quase nunca ver isto.
É que já nem falo da NBA, que a diferença é abismal, mas até comparado com a Liga europeia estes gajos parecem uns pedreiros da liga dos últimos.

RGouveia.SLB

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Junho de 2023, 21:16
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2023, 21:15A ganhar por 9 ao intervalo e acabamos por perdemos o jogo.
O terceiro quarto então foi qualquer coisa de medonho.

O Nuliberto e a equipa que borrem a cara em merda.
Isto não é nada.

A vontade foi pouca

Nem é só isso, não se vê fio de jogo, uma ideia que seja, trabalho de treinador.
Reafirmo, isto é zero

megahyper


duarte_1976

Citação de: axiomas em 06 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2023, 21:14já o primeiro jogo calhou aparecer a vitoria numa pissada

que falta de qualidade e brio com orçamento gigante
Isto justo estava 0-2. É a verdade.

Não percebo bem porquê. Não vi este jogo, mas o primeiro estivemos em vantagem praticamente o jogo todo e fomos, apesar de tudo, superiores.


Jayson Tatum

ESTE BONECO DO TREINADOR AINDA NÃO APRENDEU QUE RECORRENTEMENTE LEVAMOS PARCIAIS NEGATIVOS NO TERCEIRO QUARTO E NÃO FAZ NADA PARA O PRECAVER!!!?

QUE MERDA FAZ ESTA EQUIPA AO INTERVALO?

(Estou irado com esta merda)