CN Final J3: Sporting CP 57 - 101 SL Benfica, 09Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

Sá das Violas30

E quando estávamos a ganhar por 30 e muitos e o Sporting acerta o triplo e o speaker mete-se aos gritos?!?   :2funny:  :2funny:  :2funny:

Rei

Eu disse. Vamos limpar os campeonatos de basquetebol e hóquei. Somos melhores.

Thorondor

Citação de: Andris em 09 de Junho de 2023, 21:09Esta é para todos os que já andavam a cantar de galo após a derrota no jogo 2.

Excelente trabalho e preparação de jogo do prof Norberto. Vamos, rumo ao título!

Ahahahahahah....

Professor Norberto!!!

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Surfada

Surreal, fiquei genuinamente surpreendido

Excelente resultado! Viva o Benfica

tiago1991

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 21:14E quando estávamos a ganhar por 30 e muitos e o Sporting acerta o triplo e o speaker mete-se aos gritos?!?   :2funny:  :2funny:  :2funny:

BOMMMMMMBAAAAAAAA

FaithNoMore

Só tenho algo a dizer,HUMILHAÇÃO...
Depois dos dois primeiros jogos nunca imaginei que isto fosse acontecer no john rock,é verdade que somos muito superiores às osgas mas isto foi demasiado humilhante,apesar de tudo devíamos ter ganho por mais,para quem está a levar uma tareia destas e ainda tem motivação para ofender o clube rival só merece passar estas vergonhas,pena não terem sido 50 de diferença,arrumar já isto domingo!!!!

Mikaeil

Hoje, sim. Hoje jogaram à Benfica!

A qualidade desta Equipa é isto. É pena aparecer tão poucas vezes.

daniii95

Boa tareia.

Ganhar o próximo jogo e não achar que isto é como limpar o cu a meninos.

AlexandreFernandes

Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 21:14Eu disse. Vamos limpar os campeonatos de basquetebol e hóquei. Somos melhores.
Muito melhores.

Agora é entrar da mesma forma no domingo e fazer a festa lá.

drums96

Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 21:14Eu disse. Vamos limpar os campeonatos de basquetebol e hóquei. Somos melhores.

só falta mesmo Futsal

El Tacuara

Tamen

Eu aqui numa festa do santo António....! 
Só vi o 1o período. 

Q bem me soube o frango e a pinga.! 

Vamos!