CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

Deus Jonas

DevilBetty

Isto chega a ser deprimente estes roubos de igreja e favorecimento a esta agremiação de filhos da puta do Sr Roubado!

benficaslb1

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 20:39
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 20:37
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 20:36É por isto que sou a favor de acabar com esta modalidade.
Mesmo que ganhemos devíamos acabar com isto porque não gosto de contribuir para modalidades inclinadas como esta.

Deviamos acabar com todas, ate com o futebol
Tens a tua opinião. Eu tenho a minha.
Boa noite.

Não é uma questão de opinião, é só lógica, se devemos acabar com uma modalidade porque somos roubados, então temos que fechar tudo.

Rei

Que roubo. Mesmo assim estamos a aguentar-nos. Vai ser épico se ganharmos isto. O boi do apito tá a dar tudo.

dsdsds44

Imortal10

Roubo a descarada. Como e que marca passos ao ivan almeifa depois de levar dois encostos?

jonas.thern

Isto hoje está a roçar a agressão. Esta arbitragem, como é possível, mas alguém da nossa equipa consegue não reagir a isto? Muita cabeça estão os nossos a ter.

MuadDib

E lá estão eles na RTP a lavar com lixívia no intervalo tudo o que se passou neste 3°período.

FDP. Não têm vergonha na cara. Porcos de merda.

JPSilva

Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2023, 20:40Roubo a descarada. Como e que marca passos ao ivan almeifa depois de levar dois encostos?

Embaraçoso

Maestro.10

Jamal

antonioslb

Os árbitros a darem tudo para haver mais um jogo. E a Federação esfrega as mãos, mais um jogo, maus dinheiro que entra nos seus cofres. Se o Conselho de Disciplina voltar a ajudar, mais um ou outro castigo para jogadores do Benfica mais umas multas e toca a encher os cofres. Isto é um nojo.

francisco