CN J3: UD Oliveirense 59 - 89 SL Benfica, 14Maio. Sáb. 18h00

Migas75

Citação de: Universo Benfica em 14 de Maio de 2016, 18:42
Intervalo: Oliveirense 36-40 Benfica

(1ºP: 14-28, 2ºP: 22-12)

Jeremiah Wilson (10), João Soares (4), Ivica Radic (5), Mário Fernandes (8), Nuno Oliveira (6), Daequan Cook (4) e Tomás Barroso (3).

Que 2ºP horrível, mau de mais para ser verdade!

Migas75

46Rossi

urge contratar um base estrangeiro, alguém que pelo menos saiba driblar e o que fazer com a bola, organizar uma equipa... Tomás Barroso, bom defensor, e Mario Fernandes, bom atirador, são muito limitados.

quinjeajero

Citação de: Miguelito22 em 14 de Maio de 2016, 18:45
Ganhemos ou não o 4 titulo esta temporada é preciso uma renovação grande no plantel.

Uns porque são fracos...outros não acrescentam nada e os estrangeiros eu começo a pensar que nem com 1 deles ficava.

Sobre o treinador já sabemos o que a casa gasta.

O Cook enquadrado numa boa equipa era capaz de render, é um excelente atirador. De resto concordo, não me convencem minimamente, é fácil arranjar melhor.

Manuel Tiago

Os jogadores não são fracos, a equipa sim e isto tem o dedo do incompetente. Estes jogadores nas mãos de outro treinador e estariamos a falar de outra maneira. Só temos este problema este ano porque o "2" Americano que fomos buscar é apenas um lançador.

JPSilva

Citação de: DANI BOY em 14 de Maio de 2016, 18:46
A equipa mais fraca dos ultimos anos, desinvestiram? O basquet em portugal da pouca tesao, mesmo assim e das minhas modalidades favoritas!

O ano passado fomos a 5º jogo com a Ovarense na meia-final. Isto não é uma questão de desinvestimento, é uma questão de incompetência.

Manuel Tiago

Grande Mário e a fazer ver aos que o chamam de ridículo.  A fazer um jogo excelente.  Marcar,  penetrar e organizar o jogo