CN J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

Jpedroc23Araujo

Jamal

eplunum

desinstala

Jamal

Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2023, 19:24Coisa mais forçada esta última posse de bola.
A arriscar agora era um triplo nem  uma coisa nem outra

vitormopinto1987

nas penitenciárias americanas também há gajos que jogam basket de carago, qualquer dia vêm jogar para o sporting, mesmo condenados a prisões perpétuas

eternoslb1904

Citação de: Rørikus em 11 de Junho de 2023, 19:24O que se passa com as modalidades? Foda-se.

Aqui o jogo ainda agora começou, é preciso termos calma. Mas futsal e hóquei não há desculpas

JPSilva

Continuar a fazer o nosso jogo, obrigá-los a manter 80% de triplos para ganhar o jogo.

vitormopinto1987

Citação de: Rørikus em 11 de Junho de 2023, 19:24O que se passa com as modalidades? Foda-se.
passa-se que estamos a lutar por títulos. quando acabar, critica-se o que tiver que se criticar e aplaude-se o que se tiver que aplaudir.

eternoslb1904

Lurgee

blackslb83

Como é que um gajo que devia estar detido depois de agredir um agente de autoridade pode estar em campo? Expliquem-me.

JPSilva

Citação de: blackslb83 em 11 de Junho de 2023, 19:28Como é que um gajo que devia estar detido depois de agredir um agente de autoridade pode estar em campo? Expliquem-me.

Porque estamos em Portugal e há que manter a competitividade da final

Bailey

Citação de: blackslb83 em 11 de Junho de 2023, 19:28Como é que um gajo que devia estar detido depois de agredir um agente de autoridade pode estar em campo? Expliquem-me.
porque é o sporting