CN Playoff - Final J1: SL Benfica 75 - 67 Vitória SC, 23Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Torgeir Bryn

Citação de: enzogaitan em 23 de Maio de 2015, 15:23
Citação de: Torgeir Bryn em 23 de Maio de 2015, 15:20
Citação de: enzogaitan em 23 de Maio de 2015, 15:18
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2015, 15:17
E jogar mais um bocadinho, não?
Eles não são cepos nenhuns. Ainda me estou a rir de vergonha alheia daquels que disseram que ia ser 3-0... Falta de noção e arrogancia do crl...
Tenho equipa para ganhar 3-0. Basta fazer 3 jogos concentrados e ao melhor nível.
Agora, como estamos a jogar, nada feito.

Mas vamos bem a tempo de melhorar.
Claro... se, se ,se, se, se, se.... se tivéssemos o Kobe também era melhor...

Já estava a ver que ia dar merda tal era a arrogância e apatia para este jogo...

Eles jogam muito bem, só quem esteve desatento durante o ano é que já não sabe isso.

Se já está a ser difícil agora, imaginem em Guimarães... Verdadeiro inferno que vai ser... nada como esta amostra de ambiente.
O se,se,se, será mais ao contrário. Se o Benfica estiver mal, o VSC ganha jogos.

JPSilva

Citação de: enzogaitan em 23 de Maio de 2015, 15:18
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2015, 15:17
E jogar mais um bocadinho, não?
Eles não são cepos nenhuns. Ainda me estou a rir de vergonha alheia daquels que disseram que ia ser 3-0... Falta de noção e arrogancia do crl...

Depois do que fizeram com a Ovarense não me admirava que ainda fossem capazes de perder mesmo o campeonato.

Slb23

Temos equipa para ganhar 3-0. Basta fazer 3 jogos concentrados e ao melhor nível.

3-0 não me acredito que fique.

Eles em casa vão ganhar pelo menos 1 jogo.

enzogaitan

Não gosto nada desse discurso... Uma equipa só joga a que outra deixa jogar. A meu ver temos melhores individualidades mas como equipa eles não são muito inferiores... Dizer o contrário é pura ignorância...

enzogaitan

Perfeito era o pavilhão encher ao intervalo e a equipa começar a perceber que isto não são peaners... Vão ter que ganhar mais ressaltos... mais roubos de bola... trabalho árduo...

JPSilva

Citação de: enzogaitan em 23 de Maio de 2015, 15:27
Não gosto nada desse discurso... Uma equipa só joga a que outra deixa jogar. A meu ver temos melhores individualidades mas como equipa eles não são muito inferiores... Dizer o contrário é pura ignorância...

Nós temos que lutar contra o facto de não termos treinador, logo por aí é uma desvantagem.

Torgeir Bryn

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 15:25
Temos equipa para ganhar 3-0. Basta fazer 3 jogos concentrados e ao melhor nível.

Para mim o mais expectável até será haver negra. Mas que temos equipa para, ao nosso melhor nível, vencer os 3 jogos, temos.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 15:25

Se o nosso jogo não melhorar até podem ganhar mais que 1.

Slb23

Citação de: Torgeir Bryn em 23 de Maio de 2015, 15:28
Para mim o mais expectável até será haver negra. Mas que temos equipa para, ao nosso melhor nível, vencer os 3 jogos, temos.
Somos melhores sem qualquer dúvida, temos uma equipa mais cara também mas eles têm boa equipa.

O melhor poste da Liga é deles por exemplo.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 15:29
Citação de: Torgeir Bryn em 23 de Maio de 2015, 15:28
Somos melhores sem qualquer dúvida, temos uma equipa mais cara também mas eles têm boa equipa.

O melhor poste da Liga é deles por exemplo.
Sabes o que é que convinha?
Trabalhar o jogo interior.

Que tem momentos que parece inexistente.