CN Playoff - Final J1: SL Benfica 75 - 67 Vitória SC, 23Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

gilinho42

Vou do Porto ver o futebol mas como sou sócio quero aproveitar para ver o basquete.
Onde se situa a bilheteira modalidades para comprar os bilhetes?
Obrigado pela info!

BlankFile

Citação de: gilinho42 em 22 de Maio de 2015, 21:25
Vou do Porto ver o futebol mas como sou sócio quero aproveitar para ver o basquete.
Obrigado pela info!

Em princípio eles vendem os bilhetes na bilheteira que fica ao lado das Piscinas. Do lado da entrada do Alto dos Moinhos.

Krovinovas

Vou de comboio mas conto chegar a tempo de estar no jogo. Até me envergonho em dizer isto, mas vai ser a minha primeira vez no Pavilhão da Luz. Acompanho bastante as modalidades aqui no Norte, mas na Luz ainda não tive essa oportunidade.

Carrega Benfica!

j.j.

Porrada para cima deles (basquetebolisticamente falando claro....)

Red Eyes

força Benfica

El Patron

Equipa terá de jogar colectivamente tanto na defesa como no ataque, o Jobey será alvo de marcação cerrada e não podemos estar dependentes exclusivamente dele, se bem que acredito que ele irá aparecer nesta final em grande nível

À parte disso, se a equipa demonstrar carácter, será meio caminho andado para o título

Carrega Benfica  :slb2:

crslb

Citação de: pedrocostic em 23 de Maio de 2015, 00:18
Vou de comboio mas conto chegar a tempo de estar no jogo. Até me envergonho em dizer isto, mas vai ser a minha primeira vez no Pavilhão da Luz. Acompanho bastante as modalidades aqui no Norte, mas na Luz ainda não tive essa oportunidade.

Carrega Benfica!

Isso não é vergonha nenhuma. Vergonha é de quem é de cá da zona e não vai.

Tu fazes a tua parte, vais aos pavilhões do Norte.

Orgulhosamente_SLB

Presente!

Ganhar, ganhar, ganhar!

Que me desculpem os vimaranenses, mas é muito importante ganhar a um dos clubes mais nojentos do desporto em Portugal.

Vieri

Citação de: crslb em 23 de Maio de 2015, 12:14
Citação de: pedrocostic em 23 de Maio de 2015, 00:18

Carrega Benfica!

Isso não é vergonha nenhuma. Vergonha é de quem é de cá da zona e não vai.

Tu fazes a tua parte, vais aos pavilhões do Norte.

ora bem!

amalia

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2015, 21:56
Citação de: gilinho42 em 22 de Maio de 2015, 21:25
Obrigado pela info!

Em princípio eles vendem os bilhetes na bilheteira que fica ao lado das Piscinas. Do lado da entrada do Alto dos Moinhos.
Das últimas vezes que fui às modalidades comprei (levantei porque tenho quota modalidades) na loja (magastore) e não nessa bilheteira.

Red Eyes

van33