CN Playoff - Final J2: SL Benfica 56 - 48 FC Porto, 06Jun. Seg. 19h00 *BTV | RTP 2*

Smballs



Jamal



zezespecial


farmacia franco

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2022, 19:22
Que jogo tão pobrezinho...

Ontem vi os dois primeiros quartos dos Warriors vs Celtics e hoje a ver este Benfica vs Porto parece que estou a ver outra modalidade... :-X

Como comparar dimensoes diferentes

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 06 de Junho de 2022, 19:34
Parece que estão a lançar para as tabelas que a Decathlon tem para os garotos brincarem enquanto os pais andam às compras.

;D ;D ;D


RedHead

O Moncho ta feito um Pata Negra à moda do Norte...Nao ganha a jogar tem que pressionar os arbitros

Mannschaft

Mal o Benfica a meter os bilhetes de borla para sócios.

Devia era pagar qualquer coisa em carteira virtual. Isto é basquetebol de muito má qualidade, terceiro mundista!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Savicevic em 06 de Junho de 2022, 19:34
Parece que estão a lançar para as tabelas que a Decathlon tem para os garotos brincarem enquanto os pais andam às compras.
ahahah

Red2802

Fiquei um pouco iludido com a qualidade do último jogo.

Benfica continua melhor mas isto não é bem basquetebol, é uma modalidade parecida.

É muito mau para as duas melhores equipas portuguesas.

lancadordedois

#116
Citação de: farmacia franco em 06 de Junho de 2022, 19:38
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2022, 19:22
Que jogo tão pobrezinho...

Ontem vi os dois primeiros quartos dos Warriors vs Celtics e hoje a ver este Benfica vs Porto parece que estou a ver outra modalidade... :-X

Como comparar dimensoes diferentes

mas na europa ha jogos de playofs assim , creio que foi no ano passado que vimos dois do KK que pontuaram quase 60 pontos ou algo do genero
sao jogos mais colectivos e agressivos , nao é showtime... ali sao igors e vladimirs a lutar pelo esferico.


TeamRocket37

Isto é o Benfica época 2021-2022, quando os triplos não entram, não se joga nada.

dfonseca

Se isto é falta do Clifford então mais vale nem tentar defender.