CN Playoff - Final J2: SL Benfica 56 - 48 FC Porto, 06Jun. Seg. 19h00 *BTV | RTP 2*

N1c0

Silvera

dfonseca

Se gostam de basket e de um bocadinho de molho, a negra do Estrela Vermelha - Partizan está no intervalo, com o Partizan em vantagem...

tiago1991

já podíamos ter isto "ganho"

a equipa defende muito bem, nisto têm de se dar mérito ao Norberto

Orgulhosamente_SLB

Se entrasse só agora no pavilhão ia pensar que tinha terminado o 1° período...

Andreg86

HoMiCiDaL

essencial segurar a vantagem, é meio caminho andado para ficarmos com uma mão no titulo!

Isaaquinho

Mas que grande jogo de ande... oh espera, é de basquetebol.
Meu Deus, que jogo medonho.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: dfonseca em 06 de Junho de 2022, 20:00
Se gostam de basket e de um bocadinho de molho, a negra do Estrela Vermelha - Partizan está no intervalo, com o Partizan em vantagem...

Até podia ser a final dos jogos olímpicos... está a jogar o Sport Lisboa e Benfica!

iREDBLOOD

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2022, 20:01

Até podia ser a final dos jogos olímpicos... está a jogar o Sport Lisboa e Benfica!

Por acaso até está a parecer a final dos Jogos Paralimpicos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Junho de 2022, 20:02
28-21... 49 pontos na primeira parte...

É o que dá brincar duas vezes 2X1 e querer dar espetáculo... quando fácil metiam lá dentro, já eram mais 4 pontos...

Lurgee

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2022, 19:57
Citação de: XtaticO em 06 de Junho de 2022, 19:54
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2022, 19:53
Pergunta a sério...quantas vezes aqueles monos electrónicos a meio do pavilhão viram electricidade desde 2004?
já viste o preço da electricidade?
É uma coisa surreal...já o antigo estádio da Luz tinha o marcador eletrónico a servir de tapa vento 95% das vezes...

Ainda me lembro das comparações com o marcador do estádio das jantas....tamanho, tipo de luzes, quantas luzes tinha por me, etc.... A primeira vez que fui ao estádio da luz, eu a tirar fotos todo contente aquela coisa de última geração ;D ....
Aparecia lá um carro a andar e caralho.... Megalómano

Orgulhosamente_SLB

Citação de: iREDBLOOD em 06 de Junho de 2022, 20:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2022, 20:01

Por acaso até está a parecer a final dos Jogos Paralimpicos.

Esses não defendem tão bem...