CN Playoff - Final J2: SL Benfica 56 - 48 FC Porto, 06Jun. Seg. 19h00 *BTV | RTP 2*

iREDBLOOD

Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2022, 21:17
Citação de: iREDBLOOD em 06 de Junho de 2022, 21:15
Excelente ambiente no pavilhão. Não sei como um desporto tão merdoso e sem qualidade tem tanta aderencia dos nossos adeptos mas ainda bem.
Espero que os bilhetes tenham sido gratuitos, caso contrário era obrigação do clube devolver o dinheiro às pessoas.
O desporto não é merdoso, a qualidade do basket em Portugal sim é.

Expressei-me mal, como é obvio queria dizer que era uma merda a nivel nacional. E infelizmente nunca vai passar disto, não temos talento nem condições fisicas naturais para alguma vez ter qualidade no basquete.

OrangeOne

80% (não faço ideia) dos jogos da NBA vão com estes números para o intervalo.
Que sangramento ocular.
Valeu pela vitória que, contra os corruptos, tem sempre um sabor especial a porco no espeto!

Thorondor

Citação de: iREDBLOOD em 06 de Junho de 2022, 21:19
Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2022, 21:17
Citação de: iREDBLOOD em 06 de Junho de 2022, 21:15
Excelente ambiente no pavilhão. Não sei como um desporto tão merdoso e sem qualidade tem tanta aderencia dos nossos adeptos mas ainda bem.
Espero que os bilhetes tenham sido gratuitos, caso contrário era obrigação do clube devolver o dinheiro às pessoas.
O desporto não é merdoso, a qualidade do basket em Portugal sim é.

Expressei-me mal, como é obvio queria dizer que era uma merda a nivel nacional. E infelizmente nunca vai passar disto, não temos talento nem condições fisicas naturais para alguma vez ter qualidade no basquete.

Não temos é mentalidade. Precisamos de um Magnus e um Chema durante uns anos e logo vias a diferença.

MaFd_R@_SLB

Honrem a camisola e joguem à Benfica e têm a imensa massa adepta sempre do vosso lado. Juntos não há clube em Portugal que nos chegue aos calcanhares!

cesarslb

bolaredonda

Boxtobox

A qualidade do basket em Portugal é uma coisa aterradora.

Valeu pela vitoria.

tiago5

Público 56 - 48 fcp
Bem o norberto a agradecer a quem lhe deu esta vitória.
Isto no curral vai ser mt difícil,com carta branca p dar cacete,cheira-me que só vamos mesmo ganhar na negra.

jonas.thern

kino

Mais um jogo mais uma vitória sobre a corrupção. Sabe sempre bem. Agora e terminar com chave Douro no melão caixote.

FaithNoMore

Mais uma vitória sem espinhas sobre a banda mafiosa das antas,agora temos 3 jogos para ganhar 1,nao me lixem é para ganhar isto,se possivel arrumar já no salão de festas do ladrão.

AndreGon

Querer comparar a NBA ou até uma liga espanhola com basquetebol português é só estúpido.

Obviamente a qualidade nunca será igual ou parecida.