CN Playoff - Final J3: FC Porto 65 - 47 SL Benfica, 09Jun. Qui. 18h00 *RTP 2*

Rodrialex

Citação de: Redaguia2017 em 09 de Junho de 2022, 20:05
Este fórum é do melhor que há. O Slogan de bestial a besta e o contrário aqui funciona na perfeição

Quando é que estes merdas jogaram bem?? Não ganhámos um título esta época e a continuar assim, acabas a zero!!

Baron_Davis


TeamRocket37

O nosso treinador é aquele que em 2005/2006 perdeu uma meia final contra o Ginásio a ganhar 2-0 em casa, foi perder os 2 jogos na Figueira da Foz e depois e eliminado em casa, acabando a eliminatória em 2-3.

Norberto acorda para vida.  :disgust: :disgust: :disgust:

Não quero a mesma merda outra vez.

IPASLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Junho de 2022, 20:07
Citação de: IPASLB em 09 de Junho de 2022, 20:04
O que hoje, Betinho, Ivan e Gaines fizeram (não fizeram) foi pura e simplesmente, GOZAR COM TODOS OS BENFIQUISTAS!
É mas é serem uns borrados. Eles e todos os profissionais do Benfica quando têm que ir ao Dragão
Discordo, foi MUITO MUITO PIOR que medo, e isso é que é INDISCULPÁVEL!

MaFd_R@_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2022, 20:12
O nosso treinador é aquele que em 2005/2006 perdeu uma meia final contra o Ginásio a ganhar 2-0 em casa, foi perder os 2 jogos na Figueira da Foz e depois e eliminado em casa, acabando a eliminatória em 2-3.

Norberto acorda para vida.  :disgust: :disgust: :disgust:

Não quero a mesma merda outra vez.
Cheira tanto a isso....

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2022, 20:12
O nosso treinador é aquele que em 2005/2006 perdeu uma meia final contra o Ginásio a ganhar 2-0 em casa, foi perder os 2 jogos na Figueira da Foz e depois e eliminado em casa, acabando a eliminatória em 2-3.

Norberto acorda para vida.  :disgust: :disgust: :disgust:

Não quero a mesma merda outra vez.
Pior do que ele e que certos abortos da equipa é quem os foi buscar, ESSE SIM É UM XULO!

Keiroxes

Hoje brincaram, espero que no próximo jogo se matem e sejam campeões, que vergonha de exibição

Kurt Cobain 10

Alguém acredita que o Benfica seja campeão naquele antro ?  :rir:

É preparar a equipa psicologicamente para o jogo 5 na Luz , e no próximo jogo jogar com os menos utilizados .


FaithNoMore

O porto está encostado às cordas,obvio que ainda por cima a jogar em casa iriam dar tudo para se manterem vivos,agora não precisamos é de lhes oferecer jogos como hoje,jogámos muito muito muito mal,façam-se homens e limpem isto sábado.

Chelas51

Alguém sabe em que hotel vão ficar hospedados até sábado?

Chelas51

Citação de: IPASLB em 09 de Junho de 2022, 20:14
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2022, 20:12
O nosso treinador é aquele que em 2005/2006 perdeu uma meia final contra o Ginásio a ganhar 2-0 em casa, foi perder os 2 jogos na Figueira da Foz e depois e eliminado em casa, acabando a eliminatória em 2-3.

Norberto acorda para vida.  :disgust: :disgust: :disgust:

Não quero a mesma merda outra vez.
Pior do que ele e que certos abortos da equipa é quem os foi buscar, ESSE SIM É UM XULO!
Chulo...

Miguel Caeiro

Inenarrável!!! Sim, jogámos mal nos dois jogos anteriores, mas hoje, hoje!!! Não foi mau, foi péssimo!!!!

Como alguém comentou por aqui, parecia que tinham alguma espécie de deficiência motora e, em alguns casos, mental, também.

mar_vivo


ForçadoBloqueio


Boxtobox

Tenho visto os jogos da final porque é o Benfica, caso contrário nem que me pagassem.

Que nível tão fraco. Não sabem lançar uma bola ao cesto, turnovers do mais ridículo que há.

Mete dó.