CN Playoff - Final J3: SL Benfica 82 - 87 UD Oliveirense, 14Jun. Sex. 19h30 *RTP 2*

xavalz



Sickness:SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Junho de 2019, 13:45
corremos o risco de ter mais adeptos da união do que do Benfica no nosso pavilhão...

Se assim for a justificaçao nao pode ser o dia de semana, ou o sabado, ou o domingo...

Eterno Benfica


T21


força Benfica

SL BENFICA-UD OLIVEIRENSE: VENDA DE BILHETES

Jogos 3 e 4 da final do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol jogam-se no Pavilhão Fidelidade.

É com a eliminatória (à melhor de cinco) empatada (1-1) que Sport Lisboa e Benfica e UD Oliveirense tornam a medir forças na grande final do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol. O jogo 3 disputa-se às 19h30 de sexta-feira (dia 14 de junho); o jogo 4 será às 19h30 de segunda-feira (dia 17 de junho). 
Ambos os desafios terão como palco o Pavilhão Fidelidade e os bilhetes são exclusivos a Sócios, sendo colocados à venda no dia 13 de junho. As portas do Pavilhão Fidelidade abrem uma hora antes do arranque (18h30).

TABELA DE PREÇOS
Sócio Quota Modalidades: 1€
Sócio: 2€
Sócio Criança: grátis
Sócio Menor: 1€
LOCAIS DE VENDA
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Casas do Benfica com sistema de bilhética
Benfica Official Store|Baixa
Benfica Official Store|Strada Outlet
Benfica Official Store|Colombo
Benfica Official Store|Jardim do Regedor

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/12/basquetebol-bilhetes-benfica-oliveirense-jogos-3-e-4-final-play-off-lpb

Cosmic

Mais uma vez, a quota modalidades a dar o grande benefício de ser 1€ mais barato que para sócios.

to202002

Citação de: Cosmic em 12 de Junho de 2019, 19:59
Mais uma vez, a quota modalidades a dar o grande benefício de ser 1€ mais barato que para sócios.
eu vou anular as quotas modalidades

Andrew19


Cachatra



Red Eyes


Palmeirinha

Em princípio vou.
O Benfica também podia fazer um trabalho melhorzinho de promoção do jogo...
E a malta que mama bilhetes e redpass à pala o ano td p futebol devia ser obrigada a estar nestes jogos...

mitro11

Citação de: Gradinni em 12 de Junho de 2019, 13:47
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2019, 13:43
Citação de: J.P. em 12 de Junho de 2019, 13:40
Citação de: J. Tatum em 12 de Junho de 2019, 13:34
Presente.

Mas não conseguir agendar um único jogo para o fim-de-semana é uma patetice.


Senhor Dr. Domingos Almeida Lima,
Tenho a certeza que com um pouco de jeito e esforço se conseguiria agendar um dos jogos para sábado ou domingo.
Creia-me sinceramente preocupado com a falta de rumo dos últimos anos.

Estando previstos um jogo para sexta e o outro para domingo, e já que o segundo foi adiado para segunda, porque não meter o primeiro no sábado?

Sexta é-me de todo impossível ir. Espero conseguir ir na segunda.

RTP.

a RTP recusou a mudança para Sábado.
E se nao houver jogo 5 no futsal? (esperemos que sim)
Mantêm o jogo segunda?

Olha eu sinceramente prefiro que não exista jogo 5 no futsal.

Em relação ao basket, seja o que Micah quiser