CN Playoff - Final J3: SL Benfica 82 - 87 UD Oliveirense, 14Jun. Sex. 19h30 *RTP 2*

Palmeirinha

Citação de: AleKx em 14 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: El Tacuara em 14 de Junho de 2019, 22:21
Para um adepto do clube , esta merda é desesperante, vergonhoso mas principalmente , Inaceitável.

Obviamente, 90% das pessoas que perdem tempo a ver esta espécie de desporto , fazem no pq as camisolas do SLB estão em jogo.

Agora, isto de basquetebol (nem sou fã) não tem nada.

Para um fã de basket, dói ainda mais.


Vou ver os raptors.
Para um fã de basket... Isto não é basket!

Palmeirinha

Citação de: luziaspin em 14 de Junho de 2019, 23:01
Equipa fraca que até dói. A Oliveirense também não joga nada. O basquetebol português é mesmo uma miséria. Pena de quem como eu perde alguns minutos para ver esta porcaria de jogos.
Oliveirense pelo menos faz trabalho de casa, explora alguns dos teus pontos fracos, não usa a tática do  "mete no X que ele resolve",  funciona como equipa, usa jogo interior, provoca erros... e imaginem bem, usa essa tática nova do "passe e corte". Enfim... Td o q não fazemos.
Não sei se marcámos mais de seis pontos a receber a bola debaixo da tabela e encestar

brandoamanz

Que melão, fdx.

Tivemos o jogo na mão.

Com a exclusão do Gladness (que tem as suas limitações, mas só a presença dele na defesa faz diferença) comeram-nos como quiseram. O Coleman fez tipo quê? 3 jogadas de 2+1 seguidas? Fodasse. Ou então era o Barbosa a rasgar aquilo tudo. Ridículo.

Há merdas que não entendo. A gestão dos jogadores não faz sentido nenhum. Gladness e Micah é até rebentar. O Rafael na segunda parte não cheira. O Miguel Maria joga só no último período, a coisa até está a correr bem, encosta para meter aquele cêpo argentino. Fdx Lisboa!

O Cantero é surreal, a única coisa que ele faz é driblar a bola (e mesmo assim turnovers estúpidos é um mimo). Nem em lances livres garante merda nenhuma. Deve ser o primeiro base que me lembro de ver o Benfica em que o lançamento exterior é perto de zero. Porquê a insistência? Fodasse! Mais um campeonato com o crlh!!

Um mínimo de competência, um mínimo de preocupação com a composição de plantel, com a escolha de treinador e as nossas hipóteses de sermos campeões aumentavam exponencialmente. Agora, olha...surpreendam-me. Ainda acredito apesar de tudo. Se há coisa que o Lisboa já mostrou que consegue é surpreender nas circunstâncias mais improváveis. A ver.

Palmeirinha

Citação de: brandoamanz em 15 de Junho de 2019, 00:54
Que melão, fdx.

Tivemos o jogo na mão.

Com a exclusão do Gladness (que tem as suas limitações, mas só a presença dele na defesa faz diferença) comeram-nos como quiseram. O Coleman fez tipo quê? 3 jogadas de 2+1 seguidas? Fodasse. Ou então era o Barbosa a rasgar aquilo tudo. Ridículo.

Há merdas que não entendo. A gestão dos jogadores não faz sentido nenhum. Gladness e Micah é até rebentar. O Rafael na segunda parte não cheira. O Miguel Maria joga só no último período, a coisa até está a correr bem, encosta para meter aquele cêpo argentino. Fdx Lisboa!

O Cantero é surreal, a única coisa que ele faz é driblar a bola (e mesmo assim turnovers estúpidos é um mimo). Nem em lances livres garante merda nenhuma. Deve ser o primeiro base que me lembro de ver o Benfica em que o lançamento exterior é perto de zero. Porquê a insistência? Fodasse! Mais um campeonato com o crlh!!

Um mínimo de competência, um mínimo de preocupação com a composição de plantel, com a escolha de treinador e as nossas hipóteses de sermos campeões aumentavam exponencialmente. Agora, olha...surpreendam-me. Ainda acredito apesar de tudo. Se há coisa que o Lisboa já mostrou que consegue é surpreender nas circunstâncias mais improváveis. A ver.
Tivemos o jogo mão... Duas vezes!

zero07

Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: zero07 em 14 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 22:26
Que mal fiz eu para ter o lisboa como treinador do Benfica?
Partindo da obrigatoriedade de ter esse senhor como treinador... não podemos ter cantero e gladness no plantel...
Ou o treinador ou esses jogadores... a combinação dos 3 aumenta exponencialmente a probabilidade de perdermos!
Na segunda o mister vai colocar bases, extremos e postes a marcar triplos e se for um dia razoável... empatamos a final... e vamos a oliveira de azeméis para tentar a única estratégia possível que caracteriza o nosso mister... triplos triplos triplos... às vezes dá outras vezes não dá... mas basket que é bom... zero!
O mercado está fechado, um dos postes lesionados e um dos postes é uma víbora.

Conto contigo para apoiares os jogadores que soam aquela camisola!
lisboa, és tu?
Não vou para os campos ou pavilhões assobiar os nossos jogadores... mas não vou também torcer por uma equipa que quase não existe... e vive quase exclusivamente de decisões individuais...
Fui ver o jogo 1... onde um poste ex nba parecia que a bola tinha picos... e chegámos a ter uma desvantagem de vintes... e o mister mexer nos momentos certos tá keto...
Mesmo que marquemos triplos atrás de triplos no jogo 4... já não me apanham no jogo 5, pois já vi este filme... o lisboa é o que é... já não muda..

Não sou Lisboa. Sou Benfica.
As minhas criticas acabaram quando entrámos nas meias finais.
Se pesquisares antes podes ver as minhas criticas.

Hoje só defendo o grupo.
Muitos podem não ser os melhores do basket, mas têm dado o que podem.

Já vi o pequeno Lisboa a ir pró garrafao marcar 2 pontos nesta final.
Espero que ele vá ganhar ressaltos ao Coleman? Não, espero que dê o maximo a cortar passes, o maximo a fazer box out aos extremos contrarios.

Estes grupo foi ganhar a casa da Oliveirense com 1 poste!

Eu torço para que saiam vencedores, por mais dificil que seja

Hoje não quero saber da proxima epoca ou do que foi nesta eppca, Quero é que o grupo não desista de querer vencer.

orlando77

Citação de: zero07 em 15 de Junho de 2019, 01:05
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: zero07 em 14 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 22:26
Que mal fiz eu para ter o lisboa como treinador do Benfica?
Partindo da obrigatoriedade de ter esse senhor como treinador... não podemos ter cantero e gladness no plantel...
Ou o treinador ou esses jogadores... a combinação dos 3 aumenta exponencialmente a probabilidade de perdermos!
Na segunda o mister vai colocar bases, extremos e postes a marcar triplos e se for um dia razoável... empatamos a final... e vamos a oliveira de azeméis para tentar a única estratégia possível que caracteriza o nosso mister... triplos triplos triplos... às vezes dá outras vezes não dá... mas basket que é bom... zero!
O mercado está fechado, um dos postes lesionados e um dos postes é uma víbora.

Conto contigo para apoiares os jogadores que soam aquela camisola!
lisboa, és tu?
Não vou para os campos ou pavilhões assobiar os nossos jogadores... mas não vou também torcer por uma equipa que quase não existe... e vive quase exclusivamente de decisões individuais...
Fui ver o jogo 1... onde um poste ex nba parecia que a bola tinha picos... e chegámos a ter uma desvantagem de vintes... e o mister mexer nos momentos certos tá keto...
Mesmo que marquemos triplos atrás de triplos no jogo 4... já não me apanham no jogo 5, pois já vi este filme... o lisboa é o que é... já não muda..

Não sou Lisboa. Sou Benfica.
As minhas criticas acabaram quando entrámos nas meias finais.
Se pesquisares antes podes ver as minhas criticas.

Hoje só defendo o grupo.
Muitos podem não ser os melhores do basket, mas têm dado o que podem.

Já vi o pequeno Lisboa a ir pró garrafao marcar 2 pontos nesta final.
Espero que ele vá ganhar ressaltos ao Coleman? Não, espero que dê o maximo a cortar passes, o maximo a fazer box out aos extremos contrarios.

Estes grupo foi ganhar a casa da Oliveirense com 1 poste!

Eu torço para que saiam vencedores, por mais dificil que seja

Hoje não quero saber da proxima epoca ou do que foi nesta eppca, Quero é que o grupo não desista de querer vencer.
Ambos queremos que o Benfica ganhe, e apesar de eu gostar individualmente de vários jogadores do nosso plantel ... não são só os adeptos que têm de puxar pela equipa, mas a equipa também tem de merecer esse apoio... Temos jogadores que merecem todo o nosso respeito, aliás todos pois não culpo os jogadores, mas assistir à ridícula gestão da equipa e mesmo assim apoiar não é para mim...
Um dos segredos do jogo da oliveirense está na defesa... e nós raramente defendemos com os 5... A nossa sorte é ter um jogador fora de série no 5 que vai tapando os olhos a muita gente... mas como eu não me esqueço que estamos a comparar o Benfica com a oliveirense não caio no erro de procurar os nossos pontos fracos ou os pontos fortes deles... pois os nossos jogadores disponíveis são mais do que suficientes para já sermos campeões nesta altura... mas infelizmente há quem continue a achar que um bom jogador é automaticamente um bom treinador...
As equipas são à semelhança dos treinadores... e segunda vai ser um festival de triplos... até aposto... espero que os nossos jogadores estejam com hot hand... pois atacar e defender em equipe esquece...

Cardia

Até podemos ainda ser campeões mas seria um engano.
Toda a época foi mal preparada.
Temos um treinador de recurso e talvez o pior plantel de que me lembro.

BlankFile

É uma merda perder, pior ainda em casa e por culpa própria. E logo o jogo que convinha mesmo ganhar para meter pressão no adversário, agora somos nós que temos a batata quente nas mãos.

Agora temos que forçar a negra no mínimo e ver se temos estofo para ir lá ganhar o Campeonato. Ainda acredito que é possível vencer isto...


ForçadoBloqueio

Mau demais para ser verdade. E por aqui me fico para não ser banido. Como é que se perde um campeonato desta forma completamente amadora? Valeu o jantar com 5 grandes benfiquistas que me fez esquecer rapidamente o cabeção desta merda a falar de Benfica a noite toda!


devermelhosempre

Isto é simples. Se eu tivesse que escolher um 5 inicial com as duas equipas, ficava 1 do benfica.

Travante, elissor, coleman e barbosa são um regalo!! Atacam, defendem, são intensos.

Só não fica o belga deles porque o micah é um enorme atleta e é de facto de outro patamar.

A nossa profundidade não resolve tudo,  apesar de ser tremenda. Falta gente com a qualidade de um elissor

TeamRocket37

Gladness e melhor que Coleman, o Benfica, não o Lisboa não sabe e usar ofensivamente um poste puro.

Olhem para banco da Oliveirense Bessa Balseiro João Curry Guerreiro e Loncovic e nos com:
Miguel Maria
Tomás Barroso
José Silva
Alex Suarez
Cláudio Fonseca
Jacques
Rafa Lisboa

Querem brincar aos suplentes....

Gostava o Norberto tem no banco alguns dos nossos suplentes...

devermelhosempre

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2019, 09:08
Gladness e melhor que Coleman, o Benfica, não o Lisboa não sabe e usar ofensivamente um poste puro.

Olhem para banco da Oliveirense Bessa Balseiro João Curry Guerreiro e Loncovic e nos com:
Miguel Maria
Tomás Barroso
José Silva
Alex Suarez
Cláudio Fonseca
Jacques
Rafa Lisboa

Querem brincar aos suplentes....

Gostava o Norberto tem no banco alguns dos nossos suplentes...

Quanto à disparidade de valor dos bancos, estamos completamente de acordo.

carvalho0407

quando encostas p miguel para jogar o cantero esta tudo dito, e nem quero falar do resto, derrota vergonhasa e culpa do vingativo.

BudSpencer

Citação de: zero07 em 15 de Junho de 2019, 01:05
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: zero07 em 14 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 22:26
Que mal fiz eu para ter o lisboa como treinador do Benfica?
Partindo da obrigatoriedade de ter esse senhor como treinador... não podemos ter cantero e gladness no plantel...
Ou o treinador ou esses jogadores... a combinação dos 3 aumenta exponencialmente a probabilidade de perdermos!
Na segunda o mister vai colocar bases, extremos e postes a marcar triplos e se for um dia razoável... empatamos a final... e vamos a oliveira de azeméis para tentar a única estratégia possível que caracteriza o nosso mister... triplos triplos triplos... às vezes dá outras vezes não dá... mas basket que é bom... zero!
O mercado está fechado, um dos postes lesionados e um dos postes é uma víbora.

Conto contigo para apoiares os jogadores que soam aquela camisola!
lisboa, és tu?
Não vou para os campos ou pavilhões assobiar os nossos jogadores... mas não vou também torcer por uma equipa que quase não existe... e vive quase exclusivamente de decisões individuais...
Fui ver o jogo 1... onde um poste ex nba parecia que a bola tinha picos... e chegámos a ter uma desvantagem de vintes... e o mister mexer nos momentos certos tá keto...
Mesmo que marquemos triplos atrás de triplos no jogo 4... já não me apanham no jogo 5, pois já vi este filme... o lisboa é o que é... já não muda..

Não sou Lisboa. Sou Benfica.
As minhas criticas acabaram quando entrámos nas meias finais.
Se pesquisares antes podes ver as minhas criticas.

Hoje só defendo o grupo.
Muitos podem não ser os melhores do basket, mas têm dado o que podem.

Já vi o pequeno Lisboa a ir pró garrafao marcar 2 pontos nesta final.
Espero que ele vá ganhar ressaltos ao Coleman? Não, espero que dê o maximo a cortar passes, o maximo a fazer box out aos extremos contrarios.

Estes grupo foi ganhar a casa da Oliveirense com 1 poste!

Eu torço para que saiam vencedores, por mais dificil que seja

Hoje não quero saber da proxima epoca ou do que foi nesta eppca, Quero é que o grupo não desista de querer vencer.
Pois amigo...vai torçendo até ao infinito!!! Mas dentro da miséria que é o Basquetebol em Portugal isto não é uma equipa...isto não é jogar os minimos desta Modalidade...dói os olhos ver estes jogos ...esta Modalidade no SLB tornou-se no feudo do Humberto e alguém têm de ter a coragem de dizer a este Senhor que BASTA que deixe o Clube em Paz que não volte a passar na 2ª Circular pelo menos na parte mais a Sul que já lhe pagámos TUDO a triplicar  e vou mais longe para mim a melhor noticia não era sermos CNacionais mas sim saber ao certo que o Humberto estava fora do SLB para SEMPRE!!!!!