CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 87 - 94 AD Ovarense, 09Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

joaojordao13

Eu tenho alguma relutância em dizer que o Lisboa é um treinador de merda quando ganha tudo, mas percebo o vosso ponto. Basquetebol jogado é pouco, o que vai safando é o Jobey e a fraca concorrência.

E o jogo de hoje é reflexo disso. Dá para tudo. Jogar desta maneira e ganhar... Mostra bem o (des)nível da nossa liga.

Theroux

De vez em quando sentem necessidade de dar um pouco mais de emoção aos jogos, é normal.

Carrega Lisboa!

Theroux

Freire

Pedro M.

Citação de: joaojordao13 em 09 de Maio de 2015, 16:53
Eu tenho alguma relutância em dizer que o Lisboa é um treinador de merda quando ganha tudo, mas percebo o vosso ponto. Basquetebol jogado é pouco, o que vai safando é o Jobey e a fraca concorrência.

E o jogo de hoje é reflexo disso. Dá para tudo. Jogar desta maneira e ganhar... Mostra bem o (des)nível da nossa liga.
´

A verdade é que chega para ganhar títulos internos já que o nosso campeonato é medíocre e a concorrência fraca. Mas percebo perfeitamente o que queres dizer. Há retoques a serem feitos. Temos uma oportunidade de voltar a repetir uma sequência notável de títulos nacionais nesta modalidade.  :flagglorioso: