CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 89 - 72 UD Oliveirense, 21Maio. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

Kurt Cobain 10

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2022, 16:34
Este filho da puta deste sonso de merda é um ressabiado do caralho, não tarda está na rotação do Putedo ou BCP!

Nunca gostei do Monteiro quando cá estava.

Dou um exemplo, que talvez para alguns seja irrelevante.  Eu ia a quase todos os jogos em casa num dos anos em que ele cá estava. Na nossa tradicional vénia ao público ele praticamente não a fazia e sempre lhe notei má vontade nesse momento.

É um gajo que me mete nojo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vitor21 em 21 de Maio de 2022, 16:38
Se andou o jogo todo a ser picado é normal perder a cabeça mais tarde ou mais cedo! E a cara de sonso do outro burro so da vontade de lhe dar duas putas

Isto!

ForçadoBloqueio

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Maio de 2022, 16:39
Este filho da puta deste sonso de merda é um ressabiado do caralho, não tarda está na rotação do Putedo ou BCP!

Dou um exemplo, que talvez para alguns seja irrelevante.  Eu ia a quase todos os jogos em casa num dos anos em que ele cá estava. Na nossa tradicional vénia ao público ele praticamente não a fazia e sempre lhe notei má vontade nesse momento.

É andrade ou lagarto?

Tamen

Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2022, 16:37
Ben expulso
Renato, waterman e willet expulsos
Contem sff. Só vi o 1 período.
1 nosso 3 deles?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

ana_lopes2009

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2022, 16:38
Citação de: joao12soares em 21 de Maio de 2022, 16:36
O Clifford também exagerou. O Mineiro dá-lhe um encosto quando ele estava pendurado no cesto, mas não havia necessidade daquela reação.

Depois ainda lhe apontou o dedo (as imagens mostram de raspão), e passou o jogo todo a crescer para ele! Já tinha reparado! Ou pensas que ele se passou por isto?!?
Ele não pode reagir assim por muito que o outro ande o jogo todo a abusar no contacto. Até porque foi por um encosto que depois originou a reação.
O jogo até está "resolvido" mas se não tivesse podia estragar a rotação.
E pior, fica uma amostra para os nossos adversários que se o picarem, ele reage.

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2022, 16:40

É andrade ou lagarto?

Não sei. Acho que é só palerma e pateta.

Smballs

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2022, 16:40

É andrade ou lagarto?

É parvo!!

Kurt Cobain 10

Este FDP do Monteiro faz a formação no Benfica e depois cospe no prato onde já comeu . pqp estes fdp todos .

Monteiro, nuno santos , fabio cardoso ...tudo filhos da p de ingratos

zerocool

Se andou a ser picado, com aquela altura era espetar-lhe com um afundanco na tromba e não fazer esta idiotice...

joao12soares

Esta regra de expulsar gajos só porque entram em campo é uma parvoíce de todo o tamanho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Tamen em 21 de Maio de 2022, 16:41
Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2022, 16:37
Ben expulso
Renato, waterman e willet expulsos
Contem sff. Só vi o 1 período.
1 nosso 3 deles?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

2 nossos: Ben e Clifford

joao12soares

Citação de: zerocool em 21 de Maio de 2022, 16:42
Se andou a ser picado, com aquela altura era espetar-lhe com um afundanco na tromba e não fazer esta idiotice...
Ou esperar que o gajo fosse lançar no ataque fazer uma tentativa de "desarme" mais duro....mesmo que fosse falta.

DB4700

Clifford tinha alguma razão. Aquela mão do Monteiro foi à porco. Mas também nunca podia reagir assim. Passou-se da cabeça. Estranho para mim foram as outra quatro exclusões.