CN Playoff - Meias-Finais J4: AD Ovarense 61 - 71 SL Benfica, 17Maio. Dom. 16h00

Oposição

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2015, 16:48
Já não chega pá?
Desde quando é que um jogo com 11-7 no primeiro período está a ser bem jogado?
Ainda por cima a perdermos.

Se estás mal com o fórum não venhas cá.
Caro OnE,

Não era preciso dares-me razão com tanta vivacidade, apelando à perspectiva bem Benfiquista e democrática: « senão concordas comigo, então fora do fórum ».

Agora percebo o conceito este conceito de Desporto.

E atenção, uma coisa é a equipa estar a jogar mal ( algo que acontece a todas as equipas do mundo, em todas as modalidades em alguma ocasião ). Outra coisa, é a politica constante dos « vergonhas » e dos ataques constantes à equipa e aos jogadores. E o facto de que sempre que ganhamos é uma obrigação e o campeonato extremamente fraco.

No Voleibol com o Fonte Bastardo, foi a mesmo coisa... demolir a equipa, dizer péssimo de tudo e no final... gandas campeões, são os maiores, ca ganda pinta.

Enfim! Mas já aproveito para dizer podes continuar no fórum... é que para mim, um fórum é para todos.

|OnE|

BlankFile

Chega de conversas.

Agora é acompanhar o jogo.

Vá lá pessoal.

IPASLB

|OnE|

Citação de: Oposição em 17 de Maio de 2015, 16:58
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2015, 16:48
Já não chega pá?
Desde quando é que um jogo com 11-7 no primeiro período está a ser bem jogado?
Ainda por cima a perdermos.

Se estás mal com o fórum não venhas cá.
Caro OnE,

Não era preciso dares-me razão com tanta vivacidade, apelando à perspectiva bem Benfiquista e democrática: « senão concordas comigo, então fora do fórum ».

Agora percebo o conceito este conceito de Desporto.

E atenção, uma coisa é a equipa estar a jogar mal ( algo que acontece a todas as equipas do mundo, em todas as modalidades em alguma ocasião ). Outra coisa, é a politica constante dos « vergonhas » e dos ataques constantes à equipa e aos jogadores. E o facto de que sempre que ganhamos é uma obrigação e o campeonato extremamente fraco.

No Voleibol com o Fonte Bastardo, foi a mesmo coisa... demolir a equipa, dizer péssimo de tudo e no final... gandas campeões, são os maiores, ca ganda pinta.

Enfim! Mas já aproveito para dizer podes continuar no fórum... é que para mim, um fórum é para todos.
Por ser para todos é que tens que aprender a viver com as opiniões dos outros em vez de passar a vida a criticá-las.
O jogo está a ser pessimamente mal jogado. De ambas as partes. Mas com a da Ovarense posso eu bem. Com a do Benfica não. Ainda por cima tendo uma equipa melhor.
Se não consegues ver que estamos a jogar muito mal, tenho pena mas só vês resultados.
E já que apelas à democracia, sê democrático e aceita as opiniões dos outros.

Rui SLB Pedro

BlankFile

Oposição

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2015, 16:50
Citação de: Oposição em 17 de Maio de 2015, 16:46
Depois de nos sagrarmos novamente Campeões Nacionais, façam o favor de dizer que são todos uma vergonha e que não fizemos mais do que a nossa obrigação...

Que isto não é desporto, é uma espécie de Repartição de Finanças com funcionários tão, mas tão bons... que é só carimbar a folha e já está.

Aliás, nem sei porque se dão ao trabalho de disputar este campeonato. Já o ganhamos à muito. Somos « muita bons », os adversários « muita » fracos e o campeonato ( se o ganharmos ) uma miséria. Isto é apenas uma formalidade.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Não podemos criticar uma má exibição?

A mim interessa-me a vitória em primeiro lugar. Mas de preferência a jogar bom Basquetebol, coisa que o Benfica não tem feito nesta meia final do play-off e acredita em mim que estive no pavilhão nos dois primeiros jogos e ficámos muito aquém do que podemos fazer. Ontem não vi o jogo, não posso dizer nada. Mas hoje estamos a jogar muito mal. Temos que fazer muito melhor na segunda parte para levar de vencida esta equipa da Ovarense.
Meu caro, peço-te que não atentes contra a minha inteligência. Sabes bem a que me refiro, criticar é uma coisa, dizerem constantemente que são uma vergonha outra, menorizar as vitórias ( com o campeonato que passa imediatamente a super fraco ) outra, e insultar a equipa ainda outra.

Mas fiquem lá com isso. Com o Fonte Bastardo foi, igual: vergonhas, insultos, jogadores que eram uma merda e depois... campeões, são os maiores, etc. Não me revejo nessa dificuldade em entender que os jogadores não são máquinas e que podem ter dias maus.