CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 100 - 67 AD Ovarense, 20Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

redevil88

Meio_metro

Krovinovas

Citação de: El Portugues em 20 de Maio de 2015, 22:53
gostei do discurso deste josé barbosa, pareceu-me humilde, reconheceu o mérito do benfica e deu grande destaque aos seus adeptos (que são sempre o maior pilar dos clubes). convém referir que não o conheço de outras situações.
E é benfiquista!

Torgeir Bryn

Citação de: MarkoRodrigues em 20 de Maio de 2015, 23:02
Citação de: Freire em 20 de Maio de 2015, 22:58
Se jogassem tanto como tentam ofender talvez dessem luta.

um bocado desnecessário este tipo de comentários, com a diferença de orçamentos nós é que tínhamos obrigação de ter arrumado a questão em três jogos. ainda por cima no estado lastimável em que está o basquetebol português de há uns anos para cá, gostava que houvesse mais clubes bem geridos e a apostarem na prata da casa. essas picardias menores existem sempre, mas são casos isolados e completamente inócuos.
No caso da ADO, essas picardias têm décadas e são ofensivas, sim. Na minha opinião apenas têm o condão de manchar a imagem de um clube honesto e que nunca desiste dos seus atletas.
Em suma, estão apenas a prejudicar-se a si próprios.

Red Eyes

Marcadores?
E se me colocam uma imagem com canetas parto-vos os dentes... ::bater::

Miguelito22

Ruislb82

Grande vitória. Inacreditável como isto foi a 5 jogos tal não é a diferença de qualidade entre as equipas.

Agora é ganhar a final!

Freire

Citação de: MarkoRodrigues em 20 de Maio de 2015, 23:02
Citação de: Freire em 20 de Maio de 2015, 22:58
Se jogassem tanto como tentam ofender talvez dessem luta.

um bocado desnecessário este tipo de comentários, com a diferença de orçamentos nós é que tínhamos obrigação de ter arrumado a questão em três jogos. ainda por cima no estado lastimável em que está o basquetebol português de há uns anos para cá, gostava que houvesse mais clubes bem geridos e a apostarem na prata da casa. essas picardias menores existem sempre, mas são casos isolados e completamente inócuos.
isolados? A sério? Foi o jogo tudo naquilo!

Red Eyes

YapeQdm

Pareceu me claro que os nossos jogadores sentem-se mais motivados quando o pavilhao esta cheio e esta um bom ambiente.. sejamos sinceros que as vezes as assistencias do basket dao do..