Daniel Relvão

Poste, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 50 jogos, 151 golos
Em 2023/2024: 50 jogos, 151 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

orlando77

Citação de: JAAP em 15 de Junho de 2024, 17:21
Citação de: Jorge Calha García em 11 de Junho de 2024, 18:10
Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2024, 02:15Para mim foi a melhor surpresa do campeonato.
É bom ter um poste tuga razoável, e o Relvão mostrou evolução, trabalho e bom desempenho.

Afflelou.
DASS... aos 27 anos é que mostra evolução?? Mostraria evoluçãodesde as camadas  jovens até aos 20 e poucos anos
Só ter altura não chega... para jogar com o manto sagrado

Este ano, 50 jogos... médias de 3/4 pontos e 3/4 ressaltos.... Que raio de evolução

A fazer cerca de 10 minutos por jogo, existe a expetativa de ter 20 pontos de média?

O Douglas que é o nosso melhor base, mas de longe, faz cerca de 10 pontos por jogo e já há malta a querer ir buscar um que faça o dobro.

O importante é que o Benfica funcione. Não interessam as estatísticas individuais.
Nem todo o rendimento dos jogadores está refletido em estatísticas.

Eu era um dos maiores críticos do Relvão, mas vi muitos jogos esta época em que ele foi muito útil.

Sei que o estou a comparar com outros postes tugas que tivemos antes, e que não se mexiam, não ganhavam ressaltos, falhavam cestos fáceis, não tentavam de 3, não participaram em campeonatos, não mostraram evolução comparativamente ao que faziam antes.

Em vários tópicos estou a ver o mesmo erro de análise.
Que sentido tem que estes jogadores marquem cerca de 20 pontos por jogo:?

Douglas 20
Betinho 20
Ivan 20
Drechsel 20
Carter 20
Romdhane 20
Broussard 20
Total 140

+ Relvão 20
Total 160

+ Os restantes jogadores...

O mais difícil num desporto coletivo é colocar uma equipa a funcionar. Não estraguem isto!

No futebol, o treinador com a saída do Enzo, aproveitou para baralhar e voltar a dar.
E ainda tem um presidente que anda com ele ao colo.

No basket, o treinador mostrou evolução, pois não está a cometer os mesmos erros do passado. E nas fazes decisivas parece que fica mais fácil ganhar. Mas o fácil dá trabalho!

Quando corre menos bem e fazemos tudo igual não podemos esperar que aconteçam coisas diferentes!

Quando corre bem e queremos mexer demasiado, não podemos ter expetativas semelhantes!