Época 2016/2017

Paulie Gualtieri

Citação de: Gaspar em 09 de Junho de 2016, 14:47
Esqueçam todos esses valores que se fala por aqui.

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk

não esqueço nem deixo de esquecer... só acredito num valor que é o do recibo  :2funny:

o resto são fontes, vale o que vale.

TJSF

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Junho de 2016, 14:43
Eu não sei ordenado o Cook, mas o Doliboa quando regressou ao Benfica assinou por 3 anos um contrato no valor de 1 milhão de euros. Fonte de um ex-funcionário da secção de basket do Benfica.
Por isso acredito que o Cook andasse por esses valores....
Portanto ganhava 333 mil por ano. O Benfica gasta 1M e pouco no basket. Achas q ia logo 33% para o Doliboa?

Sent using Android ForumReader app

keeper16

Citação de: Walter Morgan em 09 de Junho de 2016, 14:48
Citação de: Gaspar em 09 de Junho de 2016, 14:47
Esqueçam todos esses valores que se fala por aqui.

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk

Então?
Nem o porto paga o que falam por aqui, muito menos o que o Benfica pagava ao Cook. O Benfica paga o que tem pagar. Agora se o jogador aceita ou não, é com ele .

TeamRocket37

Citação de: TJSF em 09 de Junho de 2016, 14:52
Eu não sei ordenado o Cook, mas o Doliboa quando regressou ao Benfica assinou por 3 anos um contrato no valor de 1 milhão de euros. Fonte de um ex-funcionário da secção de basket do Benfica.
Portanto ganhava 333 mil por ano. O Benfica gasta 1M e pouco no basket. Achas q ia logo 33% para o Doliboa?

Estou a falar em ordenado bruto.... não limpos....
Estamos a falar +- 150 mil euros limpos

Paulie Gualtieri

que o Benfica paga o que tem de pagar é óbvio. e claro que o jogador aceita ou não.
agora quanto é, ninguém sabe.

TJSF

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Junho de 2016, 14:54
Citação de: TJSF em 09 de Junho de 2016, 14:52

Estou a falar em ordenado bruto.... não limpos....
Estamos a falar +- 150 mil euros limpos
O que interessa é o que sai do Benfica, q seria 333mil.

neneche

Aqui em França, o salario mediano para um americano na Pro-A, é de 7-9000 €/mês (10 meses).

Como é que o Cook ou DeVries, ou Doliboa iam ganahar 20 ou 30 e tal mil Euros ???

Schweinsteiger

Ai agora o Cook ganhava menos que o DeVries...  :2funny: Foda-se, escorreu bem ao almoço.

Um ex-NBA ia ganhar menos que alguém na nossa liga... está certo.

Slb23

Citação de: Schweinsteiger em 09 de Junho de 2016, 15:07
Ai agora o Cook ganhava menos que o DeVries...  :2funny: Foda-se, escorreu bem ao almoço.

Um ex-NBA ia ganhar menos que alguém na nossa liga... está certo.
Já tivemos ex NBA em Portugal a ganhar menos que outros que nunca por lá tinham passado.

O Cook é um ex-NBA desacreditado, com um profissionalismo duvidoso e que não tem feito grande coisa desde que foi corrido de lá.

O Devries tal como o Jobey são jogadores de altíssimo nível na Europa com provas dadas nas melhores provas europeias.

A qual destes pagavas mais?

Slb23

E já agora o orçamento do Benfica nem a 1 milhão chega, como é que encaixam ordenados desses nesta realidade? Os restantes recebem em compais e sandes?

JP.

o salário do DeVries era tão proibitivo que só não veio para o porto no princípio da época porque rebentava com o orçamento deles.

independentemente disso tudo, não percebo esta guerra de orçamentos. o nosso é maior? ótimo. que assim seja sempre! é sinal que a gestão é boa.

JP.

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2016, 15:10
E já agora o orçamento do Benfica nem a 1 milhão chega, como é que encaixam ordenados desses nesta realidade? Os restantes recebem em compais e sandes?

vouchers.

Slb23

Citação de: JP. em 09 de Junho de 2016, 15:11
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2016, 15:10

vouchers.
Então se calhar o Brunão tinha mesmo razão ;D

Ian

O Cook ganhava bem mas nem de perto nem de longe os 35000 euros que se fala .
E o que recebia não anda muito longe do que Devries veio receber durante os três meses.
Se pagamos e investimos nas modalidades? Sim.
Se somos os únicos? Não.
Se investimos mais do que adversários directos? Em muitos casos sim.
Mas é preciso acabar de vez com este mito de que o Benfica paga rios de dinheiro desmedidos e os outros apenas tostões. Acredita quem quer.

JP.

Citação de: Ian em 09 de Junho de 2016, 15:14
O Cook ganhava bem mas nem de perto nem de longe os 35000 euros que se fala . Nem sequer brutos.
E o que recebia não anda muito longe do que Devries veio receber durante os três.
Se pagamos e investimos nas modalidades? Sim.
Se somos os únicos? Não.
Se investimos mais do que adversários directos? Em muitos casos sim.
Mas é preciso acabar de vez com este mito de que o Benfica paga rios de dinheiro desmedidos e os outros apenas tostões. Acredita quem quer.

e se pagar, por mim, ótimo!! que pague ainda mais! que chegue aos 40 milhões de euros de orçamento do Real Madrid!!