Época 2017/2018

Coach_Gouveia

Relvao ao terceiro jogo em Espanha, faz duplo-duplo em 20 minutos de jogo...

Benficadameo37

Ia escrever isso coach mas antecipaste-te xD vale a pena pensar nele para os jogos de qualificação em fevereiro ?

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 24 de Janeiro de 2018, 17:26
Ia escrever isso coach mas antecipaste-te xD vale a pena pensar nele para os jogos de qualificação em fevereiro ?
Depende muito dele, mas acredito que seja objectivo do Mario Gomes convencer que pode dar jogador...

Benficadameo37

Se o Wilson for mesmo e acredito que vá. Ia ele o Cláudio relvao e o djukic estes 4 chegavam para o jogo inteirior não ? O Miguel Maria talvez vá desta vez.

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 24 de Janeiro de 2018, 17:40
Se o Wilson for mesmo e acredito que vá. Ia ele o Cláudio relvao e o djukic estes 4 chegavam para o jogo inteirior não ? O Miguel Maria talvez vá desta vez.
Se for o Wilson nao vai o Betinho e vice-versa.

Eu estive a ver e para ir ao Eurobasket 2021, existem ainda n possibilidades, portanto e so parvoice nao aproveitar para renovar e apostar em miudos e dar-lhes experiencia para num destes 2021 ou 2025 irem la...

Benficadameo37

Sim e ainda por cima são seleções mais acessíveis. Vamos ver. A convocatória deve estar para sair.

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 24 de Janeiro de 2018, 17:51
Sim e ainda por cima são seleções mais acessíveis. Vamos ver. A convocatória deve estar para sair.
Nao e la para o final de fevereiro? Vai ser mais do mesmo, ainda por cima e so 1 jogo.

Benficadameo37

É daqui a um mês. Há bue convocatórias que já saíram de seleções. Deve estar quase a sair a nossa.

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 24 de Janeiro de 2018, 20:10
É daqui a um mês. Há bue convocatórias que já saíram de seleções. Deve estar quase a sair a nossa.
Aposto em algo deste género:

Oliveira, Pinto, Miguel Maria (Barbosa), Barroso, Lima, Zé Silva, Soares (Piedade), Betinho (se tiver lesionado ou não poder ir, será Arnette), Djukic, Guerreiro, Queiroz e Fonseca

Benficadameo37

Sim deve ser isso mas eu tenho quase a certeza quero Wilson vai. O director da seleção disse que contavam com ele para os próximos encontros da seleção. O Betinho tambem já está a ficar cota.

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2017/18 | 1ª Fase | 17ª Jornada

26 Jan (Sexta-Feira)

CAB Madeira - Benfica 20h30

Ovarense - V. Guimarães 21h00

Galitos - Porto 21h00

UD Oliveirense - Lusitânia 21h30

27 Jan (Sábado)

Eléctrico FC - Illiabum Clube 16h00

Barreirense - Terceira Basket 18h15

Benficadameo37

O Damien Hollis rescindiu com o Varese podia vir cá acabar a época até o Morais recuperar ahah

Glorioso2017

No fórum sapos falam de um eventual regresso ao basket já na próxima época, começando ou na 3º divisão, ou entrando diretamente na 1º como fizeram com o volei.. Mas eles onde têm € para este tipo de modalidade?

Slipknot_BMC

Citação de: Glorioso2017 em 26 de Janeiro de 2018, 13:33
No fórum sapos falam de um eventual regresso ao basket já na próxima época, começando ou na 3º divisão, ou entrando diretamente na 1º como fizeram com o volei.. Mas eles onde têm € para este tipo de modalidade?

Mas aqui vão penar mt se regressarem

TJSF

Dinheiro não é problema que há muito por ali, mas espaço no pavilhão? Não sei como fariam.