Época 2017/2018

Andris

Muito bem, Oliveirense. Agora é terem o gostinho de serem campeões lá.

Em todo o caso, embora isto ainda não esteja 100% resolvido, também me parece que perderíamos com eles na final...

Vitor Alves

Marcellus

The_King

Citação de: RP10 em 10 de Junho de 2018, 20:24
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2018, 19:54
Bonita festa no pavilhão da UDO. Pena que 95% sejam doentes mentais.

Que comentário de merda.
O teu? O meu apenas é factual. Basta ver o circo que acontece quando lá vamos jogar seja em que modalidade for.

BlankFile

Citação de: Vitor Alves em 10 de Junho de 2018, 20:26
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Junho de 2018, 20:05
Supertaça

Oliveirense - illiabum

Justamente!

Á nossa pala.

Quando penso na final da Taça de Portugal... dá-me nauseas.

benficaslb1

O Colleman vai para o cesto e debaixo dele marca 8 em 10, os do Benfica a fazer o mesmo marcam 3 em 10, diferenças.

RP10

Citação de: The_King em 10 de Junho de 2018, 20:30

Que comentário de merda.
O teu? O meu apenas é factual. Basta ver o circo que acontece quando lá vamos jogar seja em que modalidade for.

Factual????????
Muitos amigos e família estavam lá e a maior parte deles é benfiquista e nenhum deles, felizmente, tem um problema mental.

Já fui ver muitos jogos ao pavilhão e nunca tive nenhum problema, mesmo sendo de Oliveira e indo torcer pelo Benfica.

Fico envergonhada com comentários deste tipo num fórum do meu clube. Infelizmente todos os clubes têm pessoas que não sabem o que é educação, fair play e desportivismo. A UDO tem os seus e o Benfica também, como se pode ver pelo teu comentário.

The_King

Citação de: RP10 em 10 de Junho de 2018, 21:01

Que comentário de merda.

Factual????????
Muitos amigos e família estavam lá e a maior parte deles é benfiquista e nenhum deles, felizmente, tem um problema mental.

Já fui ver muitos jogos ao pavilhão e nunca tive nenhum problema, mesmo sendo de Oliveira e indo torcer pelo Benfica.

Fico envergonhada com comentários deste tipo num fórum do meu clube. Infelizmente todos os clubes têm pessoas que não sabem o que é educação, fair play e desportivismo. A UDO tem os seus e o Benfica também, como se pode ver pelo teu comentário.

Congratula-te apenas pelos teus fazerem parte dos 5% que sobram sem qualquer problema mental.
O resto como disse é factual e as exibições de selvajaria são por demais evidentes quando defrontam o Sport Lisboa e Benfica e quando, sobretudo, as coisas não lhes correm bem.

andymc

Citação de: saivet em 10 de Junho de 2018, 20:14
Se fosse o Benfica, provavlemente seria o mesmo resultado.

A oliveirense tem uma bela equipa!

O Porto em 5 jogos contra nós, foi melhor em 3 e mesmo no jogo 2 da eliminatória, poderiam ter ganho perfeitamente.. Em 2 (7 na época) contra a Oliveirense, são claramente inferiores.

Nem há dúvidas.

benficaslb1

O Benfica ainda assim poderia dar mais luta, relembrar que os vencemos esta época, ao contrário do porto que vai em 7 jogos 7 derrotas.

fabioLupi

Citação de: The_King em 10 de Junho de 2018, 21:07
Citação de: RP10 em 10 de Junho de 2018, 21:01

Que comentário de merda.

Factual????????

Congratula-te apenas pelos teus fazerem parte dos 5% que sobram sem qualquer problema mental.
O resto como disse é factual e as exibições de selvajaria são por demais evidentes quando defrontam o Sport Lisboa e Benfica e quando, sobretudo, as coisas não lhes correm bem.
Só dizes merda. Calado és um poeta. Ou então nem lá foste.

fabioLupi

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2018, 21:13
O Benfica ainda assim poderia dar mais luta, relembrar que os vencemos esta época, ao contrário do porto que vai em 7 jogos 7 derrotas.
Ficamos arrumados com as saídas.

benficaslb1

Citação de: fabioLupi em 10 de Junho de 2018, 21:18

Nos ainda os conseguimos vencer sem o Robinson e o Sanders, em 5 jogos com eles só perdemos 1.

joao tavares

Já tinha dito antes da final começar. A Oliveirense é muito melhor que eles e são meninos de fechar com varridela.

fabioLupi

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2018, 21:21
Citação de: fabioLupi em 10 de Junho de 2018, 21:18

Nos ainda os conseguimos vencer sem o Robinson e o Sanders, em 5 jogos com eles só perdemos 1.
É verdade. Mas sempre muito a rasca. E houve um jogo que fizemos um verdadeiro milagre.